Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em meio a lesões e estreias, Bragantino treina para pegar o Vitória

Goleiro Ale, o volante Éder e o meia Luis Mário estão fora da partida desta sexta-feira. Clube está na zona de rebaixamento

Gazeta |

O técnico Marcelo Veiga comanda um treino tático nesta quinta-feira para definir a equipe que enfrentará o Vitória, nesta sexta-feira, em Salvador, pela décima rodada do Brasileiro da Série B. O Bragantino ocupa 19ª colocação, na zona de rebaixamento, e visa esse jogo como uma recuperação imediata da equipe no campeonato.

Entre para a Torcida Virtual do Bragantino e convide seus amigos

O goleiro Ale, o volante Éder e o meia Luis Mário não enfrentarão o Vitória, pois se recuperam de lesões. Enquanto isso, os atacantes Lincom e Otacílio Neto poderão estrear na equipe. O único entrave para a estreia de Lincom é a documentação, que ainda não foi regularizada na CBF.

"Vamos trabalhar no período da tarde e talvez definir quem começa a partida contra o Vitória. Vou aguardar a definição do Lincom, que ainda tem sua documentação para ser resolvida na CBF", explicou o treinador.

Outras novidades no jogo desta sexta-feira podem ser a presença do lateral direito Luís Felipe e do atacante Luís no time titular. Ambos os jogadores foram emprestados do Palmeiras e ainda não começaram jogando uma partida pelo time de Bragança Paulista.

Os jogadores relacionados para enfrentar o Vitória foram os goleiros Gilvan e Douglas, os laterais Luís Felipe e Andrezinho, os zagueiros Júnior Lopes, Murilo, Felipe e André Astorga, os volantes Diego, Mineiro, Carlos Alberto e Diogo, o meia Deyvid Saccone e Otacílio Neto e os atacantes Paulo Roberto, Bruno, Léo Jaime e Lincom.

Leia tudo sobre: bragantinosérie b 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG