Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em meio a homenagens, Ney Franco se despede do Coxa

Treinador assumiu coordenação das categorias de base da seleção brasileira

Gazeta Esportiva |

A última partida do Coritiba na Série B do Campeonato Brasileiro com derrota para o Guaratinguetá, no Couto Pereira, também marcou a despedida do técnico Ney Franco, eu agora assumirá as categorias de base da seleção brasileiro. Depois de viver o drama do rebaixamento em 2009, o agora ex-comandante coxa-branca deu a volta por cima, conquistou o Estadual, a Série B e o acesso à primeira divisão, encerrando de forma vitoriosa seu ciclo no clube, com direito a homenagens da diretoria e da torcida.

"Fico honrado em receber tantas homenagens. Foi um ano muito difícil, mas tivemos competência para superar as dificuldades que apareceram e agora podemos comemorar o sucesso da nossa campanha neste ano", disse o treinador, que entregou o grupo ao técnico Marcelo Oliveira. "Agora chega o Marcelo que é um profissional capacitado para dar continuidade ao trabalho, desejo sorte a ele", acrescentou.

Ney Franco agradeceu o apoio do torcedor, que não pressionou após a confirmação de sua permanência após a degola, e manteve abeta as portas do clube para um dia voltar. "Quero agradecer ao torcedor, que ajudou o time neste ano difícil e esteve sempre presente. Aqui cumpri todos meus objetivos. O principal para o clube era subir e subir com título. O meu principal é voltar em Curitiba, no Couto Pereira, de cabeça erguida. Posso entrar nesse campo com o coração batendo forte", concluiu.

Leia tudo sobre: coritibafutebolsérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG