Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em meio à empolgação, presidente do Guarani se preocupa

Após voltar à elite do Paulista, dirigente teme que rebaixamentos de 2010 no estadual e no Brasileiro se repitam na temporada que vem

Gazeta |

Logo depois do acesso do Guarani para a Série A1 do Campeonato Paulista, houve muita empolgação no clube de Campinas. No entanto, enquanto alguns estavam felizes, o presidente do clube, Leonel Martins de Oliveira, mostrou preocupação com o momento da equipe.

Com diversos problemas financeiros, o Guarani sofreu na temporada passada, caindo tanto no Paulistão quanto no Campeonato Brasileiro. De acordo com Leonel, a história de 2010 pode se repetir em 2012.

"Este momento é complicado, pois todos sabem das dificuldades estruturais do Guarani. Nada se faz sem recursos e a gente até teme não conseguir se manter na primeira divisão em 2012", afirmou o presidente, visivelmente preocupado.

Os problemas financeiros da equipe parecem não acabar e já se cogita, há algum tempo, a venda do estádio Brinco de Ouro da Princesa para juntar fundos e tentar sair do momento complicado que vive administrativamente.

Por outro lado, o goleiro Emerson estava bastante empolgado após a vitória e acesso à A-1 do Paulistão. "O gigante acordou! Agora vai ser difícil parar o Guarani", comentou.

Leia tudo sobre: Guaranicampeonato paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG