Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em meio à crise com diretoria, Ganso visita Marcelo Teixeira

Meia, que reivindica um reajuste salarial da atual gestão, agradeceu o apoio de Teixeira nos últimos anos

Samir Carvalho, iG Santos |

Além de não aceitar o projeto de carreira do Santos e criticar a atual diretoria, alegando que não foi valorizado, o meia Paulo Henrique Ganso visitou o ex-presidente santista, Marcelo Teixeira, principal opositor da atual gestão do clube.

Ganso justificou que a visita foi para pedir um desconto para o seu sogro na Universidade Santa Cecília, de propriedade de Teixeira, mas aproveitou a ocasião para agradecer o apoio recebido pelo dirigente no período em que ocupou o cargo de presidente do Santos.

"Vim agradecer todo o apoio e o respeito que tive da presidência do clube em sua gestão que foram fundamentais para a minha formação", disse Ganso à Teixeira.

O meia fez questão de dizer que não visitou o ex-presidente do Santos para provocar a atual diretoria do clube, e não teme represálias dos dirigentes. “Não tem problema, não foi provocação, o ex-presidente não deixa de ser meu amigo. Eu apenas fui a faculdade para pedir um desconto para o meu sogro”, afirmou

Recentemente, Ganso reclamou que não foi valorizado pelos dirigentes, e pediu um reajuste salarial. O atleta pretende receber um salário semelhante ao acordado com Neymar, considerado ao lado do camisa 10, a principal “estrela” da equipe. Em seu blog, Marcelo Teixeira criticou a postura da atual diretoria nas negociações com o jogador.

“Só tenho a lamentar que a atual direção tenha tomado atitudes diferentes da nossa época no relacionamento com seus principais craques. Dar a Neymar um contrato superior ao proposto ao Ganso, no momento em que o meia se recuperava de uma séria lesão no joelho (fruto de seu trabalho e dedicação ao clube), com certeza motivaria uma insatisfação no nosso craque. Pena que nossos dirigentes não conhecem o mínimo de gestão de talentos”, disse o dirigente.
 

Leia tudo sobre: santosmarcelo teixeirapaulo henrique ganso

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG