Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em maioria, torcedores do Fluminense comemoram até chegada do ônibus do Palmeiras em Barueri

Jogadores do Palmeiras foram saudados pelos tricolores na chegada ao estádio. Cariocas serão maioria nas arquibancadas

iG São Paulo |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237854179950&_c_=MiGComponente_C

O ônibus era do Palmeiras, mas não parecia. Em frente à Arena Barueri, um grupo de torcedores do Fluminense saudava a chegada dos jogadores rivais antes da partida deste domingo entre as duas equipes. Entrega, entrega, era o grito.

O clima só ficou mais tenso quando três integrantes de uma torcida organizada do Palmeiras chegaram. Eles bateram na lataria e no vidro do ônibus e ameaçaram os jogadores do próprio time: Ganha hoje para ver o que acontece.

Com uma camisa do Palmeiras, Genésio Nogueira Lima ria da cena. Eu não vou lá brigar com ninguém, mas vou torcer para o Fluminense hoje, disse o torcedor. Ajudar o Corinthians nunca, completou.

Faltando duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto separa Fluminense e Corinthians na classificação. Os cariocas estão na frente e podem levar o título neste domingo. Eles precisam vencer o Palmeiras e torcer por uma derrota do Corinthians para o Vasco da Gama.

Polícia separa confronto entre organizadas

Apesar do clima amistoso entre as duas torcidas, um princípio de confronto entre organizadas do Palmeiras e do Fluminense ocorreu duas horas antes do jogo começar, em frente á Arena Barueri.

Foi só uma troca de ameaças, mas tivemos que intervir para evitar qualquer confronto, afirmou ao iG um policial militar. Balas de borracha e granadas de efeito moral foram usados. Ninguém foi detido.

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebolpalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG