Diário espanhol diz, inclusive, que uma bailarina já estaria no Rio para ensaiar com o craque do Flamengo

A fase de Ronaldinho Gaúcho não é das melhores dentro de campo com a camisa do Flamengo . O jogador foi até mesmo vaiado pelos torcedores na derrota por 2 a 1 para o Ceará , na última quinta-feira, no Engenhão. Fora de campo, seu nome acabou sendo usado para promover um concurso de dança entre famosos na Argentina, segundo o "Diário Sport ", da Espanha.

iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time

Ronaldinho Gaúcho é fotografado rodeado de mulheres em boate carioca
Marcos Samersom/Divulgação
Ronaldinho Gaúcho é fotografado rodeado de mulheres em boate carioca
A assessoria de imprensa do Flamengo negou com veemência a participação do jogador no programa "Mira quién baila", comandado por Marcelo Tinelli.

A publicação espanhola, inclusive, disse que a bailarina Lorena Navarrini já teria viajado para o Rio, onde ensaiaria com o jogador.

Na nota, o diário diz que Ronaldinho "tem sido assíduo em festas e mostrado seu estilo dançando em muitas ocasiões, como no Carnaval do Rio, o que leva a crer que sua participação poderá ter êxito".

No clube, a notícia foi recebida como uma verdadeira piada.

Comandante do "Bonde do Mengão Sem Freio", funk adotado pelos jogadores durante a campanha do título invicto do Campeonato Carioca, Ronaldinho está concentrado com o time em Fortaleza, onde o Flamengo disputa uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil contra o Ceará . Como perdeu por 2 a 1 o jogo de ida , o Fla precisa vencer por dois gols de diferença ou um, desde que marque três ou mais, para se classificar.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.