Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em má fase, Avaí demite técnico Vagner Benazzi

Time teve um fraco início de Estadual e não conseguiu vaga nas semifinais. Silas pode voltar ao clube

AE |

Fora das finais do primeiro turno do Campeonato Catarinense, o Avaí anunciou nesta segunda-feira a demissão do técnico Vagner Benazzi. Silas, responsável por levar o time à Série A do Campeonato Brasileiro, é o nome mais cotado para assumir a equipe catarinense.

A direção do Avaí decidiu pela saída de Benazzi mesmo depois da vitória sobre o Concórdia, por 4 a 3, no sábado, na última rodada do primeiro turno. Com atuações irregulares, o time teve um fraco início de campeonato e não conseguiu vaga nas semifinais.

O treinador assumiu o comando do Avaí no decorrer do Campeonato Brasileiro de 2010. Desde então, salvou a equipe do rebaixamento e alcançou as quartas de final da Copa Sul-Americana. No entanto, o time caiu de rendimento neste ano, o que levou à demissão do técnico. Ao todo, Benazzi acumulou oito vitórias, quatro empates e dez derrotas à frente do Avaí.

Em nota, a diretoria agradeceu o trabalho do técnico. "O clube reconhece a participação de Vagner Benazzi na reta final da Série A de 2010, quando o Avaí permaneceu na elite do futebol Brasileiro, e agradece ao profissional deixando as portas do clube abertas".

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG