Tamanho do texto

Resultado em jogo de cinco gols deixa Mogi ainda com alguma chance de classificação às quartas de final

selo

Com remotas chances de classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista, neste sábado o Mogi Mirim aprontou para cima do Paulista, que disputa uma vaga na próxima fase. Jogando no estádio Jayme Cintra, o Mogi bateu os donos da casa por 3 a 2, de virada, pela 17ª rodada. O gol da vitória saiu aos 47 minutos do segundo tempo.

O resultado deixa o Paulista na oitava colocação com 25 pontos , dois acima do nono colocado, o São Caetano. O Mogi Mirim chegou aos 21 pontos e ocupa a 12ª posição, já sem pretensões.

O Paulista saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo. Vanderlei puxou o contragolpe e achou Barboza na esquerda. O meia bateu de perna esquerda, na entrada da área, e marcou.

Aos 25, o Mogi deixou tudo igual. Maisena cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo de Felipe Alves, marcando um belo gol.

No final do primeiro tempo o volante Fábio Gomes soltou uma bomba de canhota do meio da rua e acertou o ângulo de João Paulo. Foi um gol de placa em Jundiaí, o segundo do Paulista na noite.

No segundo tempo os donos da casa se encolheram a permitiram a reação do Mogi. Aos 33, Denílson bateu cruzado da direita e Roberto Jacaré apareceu para desviar o rumo da bola no meio do caminho, empatando o jogo.

Nos acréscimos, o Mogi virou o placar. Cristiano cruzou da esquerda, Tiago Alves se antecipou à marcação e mandou para as redes, deixando incrédulos os pouco mais de mil pagantes.

FICHA TÉCNICA -PAULISTA 2 x 3 MOGI MIRIM

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 2/04, nesse sábado
Horário : 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Welton Wohnrath
Público - 1.310 pagantes
Renda - R$ 30.433,00
Cartões amarelo s - Baiano, Guigov e Fernando

Gols:

Paulista: Barboza, aos 13 minutos e Fábio Gomes aos 38 do primeiro tempo
Mogi Mirim: Maisena aos 26 minutos do primeiro tempo; Roberto Jacaré, aos 33 minutos do segundo tempo, e Tiago Alves, aos 47 minutos do segundo tempo.

Paulista: Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano (Samuel Xavier) e Diego Barboza (Tutinha); Hernane e Vanderlei (Marquinhos).
Técnico: Wagner Lopes.

Mogi Mirim : João Paulo; Audálio, Tiago Alves e Everton Dias (Emerson, depois Ytalo); Maisena, Baraka, Fernando, Geovane (Cristiano) e Cleidson; Roberto Jacaré e Denilson.
Técnico: Guto Ferreira.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.