Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Jundiaí, Paulista leva virada do Mogi Mirim no final

Resultado em jogo de cinco gols deixa Mogi ainda com alguma chance de classificação às quartas de final

AE |

selo

Com remotas chances de classificação às quartas-de-final do Campeonato Paulista, neste sábado o Mogi Mirim aprontou para cima do Paulista, que disputa uma vaga na próxima fase. Jogando no estádio Jayme Cintra, o Mogi bateu os donos da casa por 3 a 2, de virada, pela 17ª rodada. O gol da vitória saiu aos 47 minutos do segundo tempo.

 

O resultado deixa o Paulista na oitava colocação com 25 pontos, dois acima do nono colocado, o São Caetano. O Mogi Mirim chegou aos 21 pontos e ocupa a 12ª posição, já sem pretensões.

 

O Paulista saiu na frente aos 13 minutos do primeiro tempo. Vanderlei puxou o contragolpe e achou Barboza na esquerda. O meia bateu de perna esquerda, na entrada da área, e marcou.

Aos 25, o Mogi deixou tudo igual. Maisena cobrou falta da entrada da área e acertou o ângulo de Felipe Alves, marcando um belo gol.

 

No final do primeiro tempo o volante Fábio Gomes soltou uma bomba de canhota do meio da rua e acertou o ângulo de João Paulo. Foi um gol de placa em Jundiaí, o segundo do Paulista na noite.

 

No segundo tempo os donos da casa se encolheram a permitiram a reação do Mogi. Aos 33, Denílson bateu cruzado da direita e Roberto Jacaré apareceu para desviar o rumo da bola no meio do caminho, empatando o jogo.

 

Nos acréscimos, o Mogi virou o placar. Cristiano cruzou da esquerda, Tiago Alves se antecipou à marcação e mandou para as redes, deixando incrédulos os pouco mais de mil pagantes.

 

FICHA TÉCNICA -PAULISTA 2 x 3 MOGI MIRIM

 

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí (SP)
Data: 2/04, nesse sábado
Horário: 18h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Welton Wohnrath
Público - 1.310 pagantes
Renda - R$ 30.433,00
Cartões amarelos - Baiano, Guigov e Fernando

Gols:

Paulista: Barboza, aos 13 minutos e Fábio Gomes aos 38 do primeiro tempo
Mogi Mirim: Maisena aos 26 minutos do primeiro tempo; Roberto Jacaré, aos 33 minutos do segundo tempo, e Tiago Alves, aos 47 minutos do segundo tempo.

Paulista: Felipe Alves; Weldinho, Henrique, Eli Sabiá e Guigov; João Paulo, Fábio Gomes, Baiano (Samuel Xavier) e Diego Barboza (Tutinha); Hernane e Vanderlei (Marquinhos).
Técnico: Wagner Lopes.

Mogi Mirim: João Paulo; Audálio, Tiago Alves e Everton Dias (Emerson, depois Ytalo); Maisena, Baraka, Fernando, Geovane (Cristiano) e Cleidson; Roberto Jacaré e Denilson.
Técnico: Guto Ferreira.

 

Leia tudo sobre: Campeonato Paulista 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG