Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em Jundiaí, Paulista começa estadual com vitória sobre o Ituano

Paulista abriu 2 a 0 na primeira etapa, com gols de Barboza e Hernane. Ituano descontou no segundo tempo

Gazeta |

O Paulista começou com vitória a sua caminhada no Campeonato Paulista de 2011. Com gols de Barboza e Hernane, todos no primeiro tempo, o time de Jundiaí bateu o Ituano por 2 a 1, no estádio Jayme Cintra. Oliveira, aos três minutos do segundo tempo, descontou para os visitantes.

Aos oito minutos, Baiano recebeu pela direita e cruzou na área, rasteiro. A bola chegou em Barboza, que tocou no contrapé do goleiro Éder. Aos 19, o Paulista inverteu o lado e criou uma boa chance pela esquerda. Rone Dias lançou Sidney, o lateral invadiu a área, mas finalizou errado. O time de Jundiaí ampliou aos 30 minutos, quando Hernane pegou rebote do goleiro Éder, após falta cobrada por Sidney.

O Paulista voltou desconcentrado no segundo tempo, e viu o Ituano diminuir. Oliveira dominou na entrada da área e bateu no canto esquerdo de Cristiano. Aos dez minutos, Leandrinho acertou o travessão, e Malaquias, no rebote, exigiu defesa dificil de Éder. No entanto, o impulso inicial do Ituano na segunda etapa não durou muito e o placar não se mexeu.

Na próxima rodada, o Ituano recebe o Palmeiras no estádio Barrão de Serra Negra, enquanto o Paulista vai à Presidente Prudente enfrentar o Grêmio Prudente.

FICHA TÉCNICA
PAULISTA 2 X 1 ITUANO

Local: Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí-SP.
Data: 16 de janeiro de 2011, domingo
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marcio Jacob
Assistentes adicionais: Luciano Monteiro dos Santos e Thiago Luis Scarascati
Cartões amarelos: João Paulo (Paulista); Junior Urso, Jackson e Jefferson (Ituano)
Gols:
PAULISTA:
Diego Barboza, aos oito minutos do primeiro tempo e Hernane aos 30 do primeiro tempo
ITUANO: Oliveira, aos três minutos do segundo tempo.

Paulista: Cristiano; Eli Sabiá, João Paulo e Rodrigo Sabiá; Felipe Pinto (Henrique), Baiano, Fábio Gomes, Rone Dias (Fabiano) e Sidnei (Weldinho); Diego Barboza e Hernane.
Técnico: Fernando Diniz.

Ituano: Éder; Èder Sciola, Cesar Gaucho, Jackson e Esquerdinha (Oliveira); Adoniran, Jean Pablo, Junior Urso (Leandrinho) e Jefferson; Malaquias e Welton (Thiago Faria).
Técnico: Sérgio Ramirez.
 

Leia tudo sobre: PaulistaItuanocampeonato paulista

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG