Adilson Batista testa time antes da estreia no Campeonato Paulista, diante da Linense

O Santos goleou o Taboão da Serra por 4 a 0, em jogo-treino disputado nesta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Os gols da equipe santista foram marcados por Keirrison, Pará, Maikon Leite e Rodrigo Possebon. A partida serviu para o técnico Adilson Batista testar o time antes da estreia no Campeonato Paulista, contra a Linense, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), em Lins

A goleada foi construída no primeiro tempo do jogo-treino, quando Adilson Batista escalou os prováveis titulares que enfrentarão a Linense. O treinador escalou a equipe no esquema 4-3-3, e o trio de atacantes foi formado por Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

No meio-campo, Robson foi o armador das jogadas. Sem contar com Elano para a partida do próximo sábado, já que o atleta ainda não está inscrito na competição, Adilson escalou Rodriguinho. Já na vaga de Arouca, que se recupera de um desconforto muscular, o treinador optou por Adriano.

O sistema defensivo foi o mesmo que terminou o ano passado como titular sob o comando do técnico interino Marcelo Martelotte. Jonathan poderia iniciar a temporada na lateral-direita, mas a vaga foi ocupada por Pará, já que o ex-cruzeirense se recupera de uma inflamação no púbis.

Desta forma, a equipe considerada titular para a estreia do Paulista, venceu a Linense com a seguinte formação: Rafael, Pará, Edu Dracena, Durval, Léo; Adriano, Rodriguinho, Robson; Maikon Leite, Keirrison e Zé Eduardo.

Na segunda etapa do jogo-treino, Adilson Batista praticamente modificou toda a equipe. Apenas Pará e Keirrison foram mantidos entre os titulares. No restante, o treinador testou vários reservas, e a equipe foi formada com a seguinte escalação: Vladimir; Pará, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar e Anderson Carvalho; Possebon, Elano, Victor Hugo e Felipe Anderson; Moisés e Keirrison.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.