Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo-treino, Diogo decepciona e Santos perde para Angola

Atacante teve participação apagada, e não evitou a derrota dos reservas do Santos por 3 a 2, no CT Rei Pelé

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Diogo teve uma participação apagada e decepcionou na derrota dos reservas do Santos para a seleção de Angola nesta quinta-feira por 3 a 2, no CT Rei Pelé. O jogador participou dos 60 minutos da atividade e teve pouca movimentação no ataque santista.

“Foi apenas o segundo dia de treino, senti um pouco de cansaço, é normal, ainda mais pelo calor. Tenho muito que melhorar e treinar ainda”, afirmou o atacante Diogo.

Com a participação apagada de Diogo, o Santos teve como principal destaque o jovem Moisés, que marcou os dois gols da derrota do Santos. O técnico Adilson Batista não utilizou nenhum titular no jogo-treino.

A equipe reserva do Santos jogou com a seguinte formação: Vladmir, Crystian, Bruno Rodrigo, Bruno Aguiar, Geuvânio; Anderson Carvalho, Rodriguinho, Victor Hugo, Felipe Anderson; Moisés e Diogo.

Adilson fez apenas uma alteração durante a partida. O treinador testou o jovem Tiago Alves, recém promovido da equipe santista que disputou a Copa São Paulo de Juniores neste ano, e que entrou na vaga de Felipe Anderson no duelo desta quinta-feira.

A seleção Angola que realiza amistoso no Brasil é considerada a “seleção B”, já que atua com atletas que jogam apenas no continente africano. Em três jogos contra equipes paulistas, foram duas vitórias: contra o Santos por 3 a 2, e Atlético Sorocaba por 3 a 1. A única derrota foi diante do Palmeiras por 2 a 1.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosseleção de angoladiogomoises

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG