A partida foi disputada no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina

Criciúma e Náutico chegaram para a partida deste domingo embalados pelas respectivas vitórias na segunda rodada da Série B e tentando confirmar a boa fase. O duelo no Heriberto Hulse, porém, não mostrou nada de animador para os seus torcedores. Em partida morna, os dois times não saíram do 0 a 0.

Com o resultado, o time catarinense chega a cinco pontos e fica em sexto, enquanto os pernambucanos alcançam os quatro pontos, na 12ª colocação. Na próxima rodada, o time aurinegro visita o Vila Nova. Já os alvirrubros recebem o Bragantino.

O Jogo
O primeiro tempo de partida foi muito equilibrado, sem chances claras de gol. Pelo lado do Náutico, Kieza deu muito trabalho para a zaga catarinense, mas não viu em seus companheiros alguém capaz de definir os lances. Rogério, diferentemente da vitória sobre o Goiás, não apareceu bem.

Já do lado dos donos da casa, Roni foi o principal nome, batendo escanteios perigosos e armando as principais jogadas. Nenhum deles, no entando,conseguiu tirar o zero do placar no Heriberto Hulse.

No segundo tempo, os anfitriões vieram dispostos a marcar, mas esbarraram no goleiro Glédson. Primeiro ele pegou chute fraco de Roni. Depois, Pirão acertou uma bomba e o arqueiro espalmou. Na última grande defesa, Roni apareceu livre na frente dele e echutou firme. Seguro, Glédson pegou com os pés.

Depois idsos, uma série de substituições e cartões para ambos os lados, mas sem muito futebol. O 0 a 0 foi o melhor retrato ao final dos 90 minutos.

Criciúma e Náutico fizeram jogo morno e não saíram do zero em SC
Gazeta Press
Criciúma e Náutico fizeram jogo morno e não saíram do zero em SC

FICHA TÉCNICA
CRICIÚMA 0 x 0 NÁUTICO

Local : Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC)
Data : 4 de junho de 2011, sábado
Horário : 16h20 (horário de Brasília)
Árbitro : Edivaldo Elias da Silva (PR)
Assistentes : Adair Carlos Mondini e Luciano Roggenbaum (ambos do PR)
Cartões Amarelos : Carlinhos Santos e Luca (Criciúma); Jeff Silva, Elicarlos e Eduardo Ramos (Náutico)

CRICIÚMA : Andrey; Marinho Donizete, Rogélio, Toninho e Fábio Santana; Carlinhos Santos, Pirão, Diogo Oliveira (Diego Felipe) e Pedro Carmona; Roni (Luca) e Zé Carlos (Lincon).  Técnico : Edson Gaúcho

NÁUTICO : Glédson; Peter, Marlon, Diego Bispo e Jeff Silva (Fernandinho); Everton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos (Elton); Kieza e Rogério (Alessandro).  Técnico : Waldemar Lemos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.