Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo feio, time B do Santos empata com o Internacional

As duas equipes criaram poucas jogadas de ataque e empataram por 1 a 1 na primeira rodada do Brasileiro

Samir Carvalho, iG Santos |

Apesar de atuar com uma equipe reserva, o Santos conseguiu empatar com o Internacional por 1 a 1 neste sábado, na Vila Belmiro, na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro. As duas equipes não apresentaram um bom futebol e criaram poucas oportunidades de gol.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O Santos abriu o marcador com Keirrison em cobrança de pênalti. Já o Inter empatou com Zé Roberto.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

Além de jogar com a equipe reserva, o Santos também não contou com o técnico Muricy Ramalho no banco de reservas. O treinador está gripado e foi vetado pelo departamento médico. O time da Vila Belmiro foi comandado pelo auxiliar-técnico Marcelo Martelotte.

null

Após enfrentar o Internacional, o Santos jogará contra o Cerro Porteño na próxima quarta-feira, às 22h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Libertadores da América. Já o Inter volta a campo contra o Ceará no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), em Porto Alegre, pela segunda rodada do Brasileiro.

O jogo
A partida começou com pouca velocidade e muita marcação de ambos os lados. Enquanto o Santos sofria com a falta de entrosamento de sua equipe reserva, o Inter não conseguia criar as jogadas de ataque e tentava chegar ao gol do Santos apenas com os cruzamentos do lateral-esquerdo Kleber.

Desta forma, o primeiro lance de perigo aconteceu apenas aos 25 minutos. Kleber cruzou rasteiro para Leandro Damião, que tentou de ‘letra’ e não conseguiu alcançar a bola. Na sobra, Oscar voltou a cruzar na área, mas a defesa do Santos afastou para escanteio.

Milton Trajano
Gripado, Muricy não esteve na Vila Belmiro. Mas sofreu e gritou do mesmo jeito

No entanto, dois minutos depois, o atacante Tiago Alves sofreu pênalti de Daniel na primeira chegada do Santos na área do Internacional. Na cobrança, Keirrison chutou alto no canto esquerdo de Renan e abriu o marcador.

O Inter ‘acordou’ com o gol do Santos. Aos 35 minutos, Oscar passou com tranquilidade por Possebon e cruzou para Zé Roberto, que não pegou bem na bola, mas conseguiu acertar o ângulo do goleiro Aranha para empatar o jogo.

O Internacional voltou melhor para o segundo tempo. Aos cinco minutos, Oscar cobrou falta para dentro da área e Zé Roberto chutou de primeira para boa defesa de Aranha, que espalmou para escanteio. O Santos só respondeu aos 16 minutos. Felipe Anderson deu uma bela assistência para Keirrison, que driblou o goleiro, mas cruzou rasteiro e a defesa do Inter afastou para escanteio.

O jogo piorou em qualidade técnica na segunda etapa e as duas equipes não conseguiram criar jogadas de gol. No final do jogo, Leandro Damião recebeu a bola dentro da área, que sozinho chutou em cima do goleiro Aranha. Desta forma, o time b do Santos empatou com o Internacional por 1 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro.

Futura
O santista Tiago Alves tenta escapar da marcação do voltante Guiñazu, do Inter

FICHA TÉCNICA - SANTOS 1 X 1 INTERNACIONAL

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21 de maio de 2011, no sábado
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Auxiliares: Marrubson Freitas (DF) e Carlos Manzolillo (DF)
Público: 4.532
Renda: R$ 78.710.00
Cartões amarelos: Charles e Bruno Aguiar (Santos); Daniel e Bolatti (Internacional)

Gols:
Santos – Keirrison aos 28 minutos do primeiro tempo
Internacional – Zé Roberto aos 35 minutos do primeiro tempo

SANTOS: Aranha, Bruno Aguiar, Bruno Rodrigo e Vinícius; Pará, Possebon (Anderson Carvalho), Charles, Felipe Anderson e Alex Sandro; Tiago Alves (Rychely) e Keirrison.
Técnico: Marcelo Martelotte (auxiliar)

INTERNACIONAL: Renan; Daniel, Bolívar, Juan, Kléber; Bolatti (Fabrício), Guiñazu, Tinga e Oscar (Cavenagui); Zé Roberto (Ricardo Goulart) e Leandro Damião.
Técnico: Falcão.


 

Leia tudo sobre: santosbrasileirão 2011internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG