Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo equilibrado no Português, Nacional bate Paços de Ferreira

Time da casa foi à quinta colocação, com 34 pontos, enquanto o Paços permanece no sexto lugar, com 33

Gazeta |

A vitória do Nacional, por 1 a 0, sobre o Paços de Ferreira marcou o encerramento da 25ª rodada do Campeonato Português, que teve seu campeão definido no domingo. Com o resultado, o time da casa foi à quinta colocação, com 34 pontos, enquanto o Paços permanece no sexto lugar, com 33.

O Paços de Ferreira foi superior durante todo o primeiro tempo. O atacante Rondon foi o responsável por duas finalizações perigosas, que exigiram boas defesas do goleiro Bracalli. Aos 23 minutos, Manuel José, meia do Paços, cobrou falta e a bola passou rente à trave.

Depois do intervalo, o Nacional voltou a campo mais animado. Logo aos quatro minutos da etapa final, o zagueiro Felipe Lopes chutou forte, mas a zaga adversária conseguiu evitar o gol. O Paços de Ferreira reagiu aos 28 minutos, com uma finalização perigosa de Leonel Olímpio.

O gol saiu apenas nos minutos finais. O goleiro Cássio, do Paços Ferreira, falhou na reposição de bola e Edgar Costa, do Nacional, aproveitou a chance para abrir o placar e decretar o resultado final da partida: 1 a 0.

Abrindo a 26ª rodada do Campeonato Português, o Nacional enfrenta o Marítimo, fora de casa, às 16h15 da próxima sexta-feira. Já o Paços de Ferreira recebe o Rio Ave, no domingo, às 12h.

Leia tudo sobre: futebol mundialPortugal

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG