Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo emocionante, Sport luta, mas cai para o Sampaio Corrêa

Time pernambucano saiu atrás, virou, mas levou o empate. Maranhenses pegam Santo André na Copa do Brasil

Gazeta |

O Sport mostrou muita garra, conseguiu uma virada heroica com um a menos, mas vacilou mais uma vez na defesa e está fora da Copa do Brasil de 2011. Mostrando nervosismo, o time pernambucano saiu atrás quando Robinho fez o do Sampaio Corrêa. Saci e Tadeu ainda viraram a partida, mas Roni deu números finais ao duelo.

Com o resultado, o time do Maranhão agora enfrenta o Santo André, pela segunda fase do torneio. O vencedor deste confronto enfrentará o ganhador de Palmeiras x Uberaba.

O jogo
As equipes começaram o jogo se estudando, sem se arriscar muito. Porém, no primeiro lance de perigo, o Sampaio saiu na frente. Deca lançou na área, Robinho matou no peito e inaugurou o placar. O gol sofrido inflamou a torcida e o Sport, que passou a pressionar muito os visitantes.

Até o final da primeira etapa, foram pelo menos três chances de gol. Na primeira, Vitor acertou bom chute, exigindo defesa difícil de Rodrigo Ramos. Depois, Ciro entrou driblando na área e por pouco não conseguiu deixar Élvis na cara do gol. Na última, aos 42, Carlinhos Bala dominou na área e bateu firme, mas a bola desviou na zaga e saiu.

Já no segundo tempo, a pressão continuou, só que, dessa vez, deu resultado. Logo aos seis minutos, Saci bateu falta colocada no canto esquerdo e empatou o duelo. Os anfitriões seguiram encurralando os maranhenses, mas levaram um duro golpe.

Aos 19 minutos, Magrão se atrapalhou e parou ataque do rival fora da área com a mão. Cartão vermelho para o arqueiro do Leão, deixando os donos da casa com 10. Porém, em um lance milagroso, os pernambuanos ainda conseguiram a virada.

Dutra alçou a bola na área de muito longe e Tadeu, mostrando muita raça e impulsão, ganhou do goleiro para marcar o segundo. Mas a festa na Ilha do Retiro não durou muito tempo. Aproveitando o número maior de jogadores e a desatenção da zaga, Roni saiu cara a cara com Rodrigo Calaça e deslocou o arqueiro, empatando o jogo.

Empurrado pela torcida, os rubro-negros ainda tentaram reagir, mas acabaram sendo eliminados em plena Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA  - SPORT 2 x 2 SAMPAIO CORRÊA-MA

Local: Estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 02 de março de 2011, quarta-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Diego Pombo Lopez-BA
Assistentes: Alessandro Álvaro de Rocha Matos e José Carlos Oliveira dos Santos (ambos da BA)
Cartões Amarelos: Tobi (Sport); Carlinhos, Deca, Johildo e Bruno Limão (Sampaio Corrêa)
Cartão Vermelho: Magrão (Sport)

Gols: SPORT: Wellington Saci, aos seis minutos do segundo tempo, e Tadeu, aos 21 minutos do segundo tempo. SAMPAIO CORRÊA: Robinho aos 19 minutos do primeiro tempo e Roni, aos 24 minutos do segundo tempo

SPORT: Magrão; Vitor, Igor, André Astorga e Dutra; Tobi (Ruan), Hamilton, Elvis (Tadeu) e Wellington Saci; Ciro e Carlinhos Bala (Rodrigo Calaça). Técnico: Hélio dos Anjos

SAMPAIO CORRÊA: Rodrigo Ramos; Carlinhos (Bruno Limão), Johildo, Robinho e Deca; Ismael, Eloir, Kleo e Leandro Mineiro (Gabriel); Carlos Renato e Júnior Chicão (Roni). Técnico: Sandow Feques

Leia tudo sobre: copa do brasilsportsampaio correasto andrémagrão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG