Pela recuperação no Brasileiro, Atlético-MG vai reencontrar com o meia Ricardinho e o atacante Jóbson

Divulgação
Ricardinho vai estrear pelo Bahia contra o Atlético-MG
Para não deixar o pique cair, o Atlético-MG está em Salvador para enfrentar o Bahia , pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da derrota para o São Paulo , na quarta-feira, o time atleticano quer provar que o resultado negativo não passou der um acaso e confirmar que o time está em ascensão. Do outro lado, o time baiano procura a primeira vitória desde que retornou à Série A. Nas três primeiras partidas foram duas derrotas e um empate.

Siga o twitter.com/iGAtletico e receba todas as informações do seu time em tempo real

A missão atleticana vai ser ainda mais difícil, por conta dos desfalques. São quatro jogadores fora da partida contra o Bahia . Escolhido para o lugar do lateral-direito Patric , Rafael Cruz espera uma partida bem complicada diante do Bahia. “Jogar lá é muito difícil, eles vão em busca da vitória e a gente também. A gente espera fazer com que os resultados aconteçam. Somar fora de casa é importantíssimo. Pensamento é ir para lá buscar uma vitória”, comentou o jogador atleticano.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

Se o Atlético-MG já está confirmado por Dorival Júnior, no Bahia ainda existe a expectativa pela utilização de Jóbson . Para contar com o jogador que esteve no Atlético-MG nos três meses da temporada, o time baiano tem de pagar R$ 300 mil . O jogador está relacionado e vai ter uma atenção especial por parte dos ex-companheiros.

“Temos que ter atenção com o Jobson, pela velocidade que ele tem. Sabemos das qualidades deles. Vai ser um bom jogo. As duas equipes precisando vencer para ficar em cima na tabela. Tem tudo para ser um ótimo jogo, temos que descansar para chegar lá em Salvador e conseguir a vitória”, disse Serginho, confirmado no lugar de Fillipe Soutto.

Além de Jóbson, a partida também marca o reencontro de Ricardinho com o Atlético-MG. Depois de sair de uma forma polêmica do clube mineiro , o meia vai estrear pelo Bahia justamente contra seu ex-clube. Dorival Júnior falou sobre o reencontro com Ricardinho. “Com o Ricardinho, sei que não ficou uma situação confortável. Jamais vou deixar de cumprimentá-lo, sei que a recíproca não seja a mesma. Em termos de amizade, dificilmente teremos, mas é uma pessoa que tenho respeito, uma situação desagradável, mas que passou, ficou para trás, como profissional eu respeito, como pessoa, ser humano, mais ainda”.

FICHA TÉCNICA – BAHIA X ATLÉTICO-MG
Local:
Pituaçu (BA)
Data: 12 de junho de 2011, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Assistentes: Rodrigo Fabiano da Silva Ramires (ES) e Thiago Brígido (CE)

BAHIA: Marcelo Lomba; Jancarlos, Thiego, Titi e Ávine, Fahel, Diones, Ricardinho e Lulinha, Jóbson e Souza.
Técnico: René Simões.

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Rafael Cruz, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Serginho, Toró e Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.
Técnico: Dorival Júnior.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.