Tamanho do texto

Com o empate, Atlético fica com a liderança ameaçada pelo Goiás, que tem apenas dois pontos a menos e joga nesta segunda

Em jogo de placar movimentado, com alternâncias na liderança, o resultado acabou ficando na igualdade. Jogando no estádio Serra Dourada, Atlético-GO e Vila Nova empataram por 2 a 2 na tarde deste domingo, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Goiano.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O Vila saiu na frente logo aos 13 minutos da etapa inicial, quando John Lennon limpou Pituca e cruzou na área. Patric apareceu nas costas da defesa e testou firme para o gol de Márcio, que nada pôde fazer.

A reação rubro-negra só veio no segundo tempo. Após ficar se defendendo durante os 45 minutos iniciais, a equipe chegou ao gol em lance confuso. Juninho bateu colcoado no canto e Julio Cesar foi buscar. A bola, porém, ficou perambulando na pequena área e acabou ficando para Marcão empurrar para as redes.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Goiano

A partida ficou igual, mas Marcão apareceu de novo para deixar o Dragão muito perto da vitória. Aos 40, ele saiu cara a cara com o arqueiro, esperou o adversário cair no chão e tocou com categoria para o gol.

Porém, os colorados conseguiram uma improvável reação. Depois de lançamento para a área de Nêgo, Luis Marques desviou de costas e conseguiu encobrir Márcio, selando o bom 2 a 2.

Confira: Atlético-GO vence e assume a liderança do Campeonato Goiano

Com o resultado o Vila Nova saiu do G-4 e caiu para quinta colocação com 15 pontos. Agora quem ocupa a posição é a Aparecidense, que conseguiu uma emocionante vitória por 5 a 4 sobre o Crac, chegando a 16 na tabela de classificação,, um a menos que o próprio time de Catalão.

Já o Atlético tem sua liderança ameaçada, pois está à dois pontos do Goiás, que joga na próxima segunda-feira contra o Goianésia. Nas outras duas partidas deste domingo, o Itumbiara empatou por 1 a 1 com o Morrinhos e a Anapolina perdeu para o Rio Verde por 2 a 1.