Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo de festa, Coritiba recebe o Guaratinguetá

Ney Franco fará sua despedida do Alto da Glória para assumir as seleções de base do Brasil

Gazeta Esportiva |

Campeão da Série B do Campeonato Brasileiro por antecipação, o Coritiba encerra sua temporada vitoriosa neste sábado, às 17 horas (de Brasília), diante de seu torcedor, no Estádio Couto Pereira, contra o Guaratinguetá. Fora de campo o clube promete fazer uma grande festa para comemorar a volta à elite do futebol brasileiro, enquanto dentro dele os jogadores tentarão coroar o dia com uma vitória.

O técnico Ney Franco, que fará sua despedida do Alto da Glória para assumir as seleções de base do Brasil, pegou leve com os atletas durante a semana, mas deve contar praticamente com a força máxima, já que apenas o zagueiro Jéci, com dores, é dúvida. O volante Léo Gago, recuperado de lesão, assim como o zagueiro Pereira e o meia Enrico, que voltam de suspensão, vão para o jogo.

Como ninguém quer ficar fora da festa, o meia Tcheco espera um lugarzinho entre os titulares, mas deixa a decisão para o treinador coxa-branca. "O professor Ney sabe o que fazer, mostrou sua capacidade e sabe com quem pode contar para esse jogo. O mais importante é os jogadores saberem que não vai ter lugar para todo mundo, mas todos participarem desta festa que estamos preparando no sábado junto com a torcida", avaliou.

Se pelo lado alviverde é dia de festa, pelo Guaratinguetá ainda está em jogo a permanência na Série B. O time paulista depende só de suas forças para fugir do fantasma da degola, já que ocupa a 15ª colocação, com 44 pontos, dois à frente do primeiro time na zona de rebaixamento. O time do técnico Edinho Nazareth, que já não conta nem com o apoio da própria torcida, deve ser o mesmo que empatou em Bragança Paulista diante do Figueirense, mas com uma nova postura.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA x GUARATINGUETA

Local:
Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data: 27 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Francisco Carlos Nascimento(AL)
Assistentes: Jose Jaime Rocha Bispo e Wladson M. Silva de Oliveira (ambos de AL)

CORITIBA: Edson Bastos; Ângelo, Pereira, Cleiton (Jeci) e Lucas Mendes; Leandro Donizete, Leo Gago, Rafinha e Tcheco (Enrico); Marcos Aurélio e Leonardo
Técnico: Ney Franco

GUARATINGUETÁ: Saulo; Jorge Luiz, Gustavo Bastos, Régis e Renato Peixe; Galiardo, Célio, Léo Silva e Marcinho; Vagner Carioca e Crivellaro
Técnico: Edinho Nazareth

Leia tudo sobre: coritibaguaratinguetásérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG