Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo com muita emoção, Fortaleza obtém goleada e elimina Fast

Depois de perder por 2 a 0 no Amazonas, time cearense fez 4 a 1 e vai pegar o Flamengo na Copa do Brasil

Gazeta |

O Fortaleza mostrou muita frieza e poder de reação nesta quarta-feira, ao bater o Fast-AM por 4 a 1, mesmo tendo sofrido o gol de empate já aos 15 minutos do segundo tempo, e conquistou a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Os gols da partida foram marcados por Reginaldo, duas vezes, Gilmak e Guto, enquanto Pedro Henrique descontou para os amazonenses.

Na partida de ida, o Fast havia vencido por 2 a 0 e, se reduzisse a desvantagem para 4 a 2 nesta quarta, eliminaria o Fortaleza. Com a classificação, o clube tricolor agora encara o poderoso Flamengo, pela segunda fase da competição.

O jogo
O time cearense começou muito bem o embate, marcando 1 a 0 logo no primeiro minuto, quando Reginaldo escorou cobrança de escanteio e mandou para o fundo das redes. Porém, essa foi basicamente a única ação dos donos da casa na primeira etapa, esbarrando na retranca dos amazonenses.

Na segunda etapa, os anfitriões vieram dispostos a fazer o segundo gol e encaminhar a difícil classificação, mas a missão só ficou mais complicada. Aos 14 minutos, Pedro Henrique marcou de cabeça e empatou o jogo.

Porém, mostrando poder de reação, o Fortaleza impôs muita pressão, e fez o segundo com Gilmak, aos 21 minutos, em belo chute de fora da área. Com três atacantes de ofício, a equipe conseguiu o terceiro gol. Guto bateu bela falta, sem chances para o goleiro Josias.

A torcida tricolor explodiu no Pici, dando ânimo para mais pressão intensa do time da casa. E não demorou muito para sair o quarto. Reginaldo recebeu na área e bateu rasteiro, sem chances para o arqueiro rival, dando a classificação para o Fortaleza.
 

Leia tudo sobre: fortalezafastcopa do brasil 2011flamengo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG