Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo com apagão, Oeste vira sobre Paulista e vence por 2 a 1

Resultado mantém Oeste cinco pontos acima da zona de rebaixamento, e impede Paulista de se aproximar do G8

Gazeta |

Em partida que ficou paralisada por cerca de meia hora por conta de uma falta de energia no estádio, o Oeste virou pra cima do Paulista e o venceu por 2 a 1 em casa e respirou na luta contra o rebaixamento no domingo. Os gols do time mandante foram marcados por Marcinho Beija-Flor, enquanto Reinaldo fez o do time de Jundiaí.

Deixe seu recado e comente esta matéria com outros torcedores

O Paulista saiu na frente com Reinaldo, aos 22 minutos. O meia recebeu passe pela esquerda, avançou na área e bateu para balançar as redes. O Oeste empatou logo depois, com Marcinho Beija-Flor cobrando pênalti quatro minutos depois. O próprio atacante fez o gol da virada aos 42 minutos, quando cabeceou cruzamento pela direita.

Confira a classificação do Campeonato Paulista

A partida precisou ser paralisada aos 11 minutos do segundo tempo, às 19h45 (de Brasília) em virtude de uma queda de energia do estádio. O árbitro só autorizou o reinício do jogo às 20h15 (de Brasília), mesmo com os refletores piscando. Dois minutos após a volta, aos 13, Dener recebeu o segundo amarelo e foi expulso, dificultando o trabalho do Paulista.

A vitória ajuda o Oeste na luta contra o rebaixamento. Com ela, o time chegou aos 16 pontos e se manteve na 15ª posição, ficando a cinco pontos do melhor colocado da zona de rebaixamento, o XV de Piracicaba. Já o Paulista não aproveitou a derrota do Bragantino para se aproximar da zona de classificação às quartas de final e parou nos 19 pontos, ainda na nona posição.

Leia tudo sobre: oestepaulistacampeonato paulista 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG