Times se enfrentaram após confusão e não conseguiram sair da má fase no Campeonato Argentino

Newell's Old Boys e San Lorenzo ficaram no empate em 0 a 0 nesta quarta-feira no estádio El Coloso, em partida adiada da 17ª rodada do Torneio Clausura do Campeonato Argentino por conta de incidentes entre torcedores e policiais na cidade de Rosário.

O Newell's é o lanterna da competição, com apenas 13 dos 54 pontos possíveis conquistado, enquanto o San Lorenzo continua sem ganhar após a contratação do treinador Omar Assad, recentemente desvinculado do Emelec, do Equador.

Com Assad no banco, a equipe de Buenos Aires, por sua vez, está na 15ª colocação do Clausura e, no último fim de semana, foi derrotada em casa por 2 a 0 pelo Quilmes, que se encontra na zona de rebaixamento.

A partida marcada pare o último dia 4, foi adiada devido a incidentes entre torcedores da equipe local e policiais. O conflito aconteceu a poucos metros do estádio Marcelo Bielsa, do Newell's, e a suspensão foi anunciada pelo chefe da Polícia local, Cristian Sola, e pelo subsecretário de Segurança da província de Santa Fé, Horacio Ghirardi.

Policiais informaram que oficiais e agentes vigiavam os movimentos de "barras bravas" do time mandante, quando dois torcedores que passavam de moto dispararam com armas de fogo e feriram um oficial, identificado como Máximo Alegre, que foi levado ao Hospital de Emergências Clemente Alvarez, onde ficou em observação, mas liberado em seguida.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.