Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jogo adiado contra o Brusque, Figueirense bobeia e só empata

Héber abriu o placar para o time da Série A no 1º tempo, mas Vinícius deixou tudo igual no Catarinense

Gazeta |

O duelo entre Brusque e Figueirense, que deveria ter sido no sábado e foi adiado por conta da chuva, ocorreu nesta quarta-feira. Ciente de que bastaria vencer para assumir a ponta, a equipe da capital fazia o resultado até os 48 minutos da etapa final, quando sofreu o empate em 1 a 1.

Com o gol sofrido no fim do segundo tempo, o time do técnico Jorginho alcança apenas cinco pontos, dois abaixo da líder Chapecoense, e continua sem vencer fora de casa no Campeonato Catarinense. Por sua vez, o Brusque soma seu segundo ponto, mas segue na lanterna.

O primeiro gol da partida foi anotado por Héber, que recebeu cruzamento de Breitner, aos 23 minutos, e balançou a rede adversária. Com maior posse de bola, o Figueirense ainda teve chances para ampliar a vantagem no marcador antes do intervalo, mas pecou na pontaria.

Encerrada a etapa inicial, os jogadores, em especial o goleiro Wilson, foram para o vestiário alertando para o exemplo da partida passada, diante do Joinville, quando o Figueirense também saiu na frente no primeiro tempo e acabou sofrendo o empate depois do intervalo.

A história em Brusque se encaminhava para um final diferente, mas se repetiu. Aos 48 minutos do segundo tempo, Vinícius aproveitou bola mal afastada pela defesa visitante, balançou a rede e decretou o empate, para desespero de Jorginho e dois demais jogadores do Figueirense.
 

Leia tudo sobre: figueirensecampeonato catarinense 2011brusquehéber

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG