Atacante ainda não sabe quem será seu companheiro diante do Lajeadense no sábado
Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro
Kleber vive assim os últimos dias antes da primeira rodada do Gauchão. No sábado, às 21h, no Olímpico, o atacante defenderá o Grêmio contra o Lajeadense. Quer terminar com o jejum de cinco meses sem gol. Um bom exemplo de inspiração é sua estreia pelo Cruzeiro, em 2009.
Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Naquela mesma partida, porém, acabou expulso. Desde que brigou com Luiz Felipe Scolari, está parado. A última vez que atuou em partida oficial foi no 1 a 1 do Palmeiras com o Atlético-GO, em 25 de setembro pelo Brasileirão do ano passado. Gol? O último no Nacional saiu em 19 de junho na goleada de 5 a 0 sobre o Avaí. E o último marcado foi em 25 de agosto, pela Sul-Americana, no 3 a 1 sobre o Vasco.
Kleber só não sabe quem será seu companheiro. Desde os treinos de Bento Gonçalves, Marcelo Moreno era o companheiro. O centroavante sente dores musculares na panturrilha direita . Miralles é alternativa.
“É muito ruim ter qualquer amigo lesionado. Espero que o Moreno se recupere. Não vejo problemas em o Miralles atuar. Está adaptado ao Grêmio, ao estádio, à torcida. Pode dar certo, sim”, comparou.
O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira.
Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos