Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jejum há cinco meses, Kleber quer gol em estreia do Grêmio

Atacante ainda não sabe quem será seu companheiro diante do Lajeadense no sábado

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Gazeta Press
Kleber aguarda por definição de parceiro no ataque: Marcelo Moreno ou Miralles
Ele defendeu cinco clubes, foi ídolo por onde passou e tem uma carreira vitoriosa. Mesmo assim, estrear em um novo time, cuja torcida o idolatra desde a apresentação oficial, provoca ansiedade. Ainda mais em um ano para voltar a jogar e fazer gols.

Mercado da Bola: fique por dentro das últimas negociações do futebol brasileiro

Kleber vive assim os últimos dias antes da primeira rodada do Gauchão. No sábado, às 21h, no Olímpico, o atacante defenderá o Grêmio contra o Lajeadense. Quer terminar com o jejum de cinco meses sem gol. Um bom exemplo de inspiração é sua estreia pelo Cruzeiro, em 2009.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Lucas Uebel/Trato.Txt Comunicação
Caio Júnior orientou Miralles em treino nesta quinta-feira
“Foi uma coisa louca. Fiz dois gols contra o Estudiantes, na Libertadores, com o Mineirão lotado, em 15 minutos. Não vejo a hora de começar. Conto os segundos. Faz muito tempo que não jogo, que não faço gol”, contou o jogador em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira.

Naquela mesma partida, porém, acabou expulso. Desde que brigou com Luiz Felipe Scolari, está parado. A última vez que atuou em partida oficial foi no 1 a 1 do Palmeiras com o Atlético-GO, em 25 de setembro pelo Brasileirão do ano passado. Gol? O último no Nacional saiu em 19 de junho na goleada de 5 a 0 sobre o Avaí. E o último marcado foi em 25 de agosto, pela Sul-Americana, no 3 a 1 sobre o Vasco.

Kleber só não sabe quem será seu companheiro. Desde os treinos de Bento Gonçalves, Marcelo Moreno era o companheiro. O centroavante sente dores musculares na panturrilha direita . Miralles é alternativa.

“É muito ruim ter qualquer amigo lesionado. Espero que o Moreno se recupere. Não vejo problemas em o Miralles atuar. Está adaptado ao Grêmio, ao estádio, à torcida. Pode dar certo, sim”, comparou.

O Grêmio volta a treinar na tarde desta sexta-feira.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmioklebermarcelo morenomirallesgauchão

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG