Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jejum de gols, Zé Eduardo só finalizou seis vezes e errou cinco

Atacante não marca um gol há cinco jogos. Nesse período, o atleta só acertou uma finalização a gol

Samir Carvalho, iG Santos |

O atacante Zé Eduardo deixou o campo vaiado pela torcida do Santos no duelo contra a Ponte Preta no último sábado, na Vila Belmiro. O atacante, que recebeu apoio de Muricy Ramalho e Neymar após o jogo, vive um jejum de cinco partidas sem balançar as redes. Se não bastasse, segundo estatísticas do Footstas, Zé Eduardo finalizou apenas seis vezes nesse período e só acertou uma vez o gol adversário.

Tenha as estatísticas no seu iPhone e faça comparações entre times e jogadores

Durante o jejum de gols, Zé Eduardo enfrentou Palmeiras, America e Ponte Preta pelo Campeonato Paulista, além de Colo Colo e Deportivo Táchira pela Copa Libertadores da América. A única finalização correta aconteceu no jogo contra o Americana, partida em que o atacante mais finalizou errado: quatro vezes. No restante dos jogos, Zé Eduardo teve uma finalização errada em cada partida.

Além do mau desempenho nas finalizações, Zé Eduardo tem perdido muitas bolas no ataque. Nos últimos cincos jogos, o atacante perdeu 24 bolas. O retrospecto piora se contar a última partida que o atleta marcou um gol, diante do Mogi Mirim. Na ocasião, o jogador perdeu 16 bolas.

Zé Eduardo também foi vaiado pela torcida no jogo contra o Deportivo Táchira no Pacaembu. O motivo foi a ‘furada’ no terceiro gol do Santos na partida, marcado pelo volante Danilo. O erro do atacante também foi motivo de gozação do amigo Neymar, que se arrependeu e defendeu o jogador após as vaias na última partida, contra a Ponte Preta.

"Ele (Zé Eduardo) tem crédito para errar. São (Zé e Keirrison) grandes jogadores, principalmente o Zé Love que ajuda bastante a gente”, disse Neymar.

AE
Zé Eduardo, que não marca um gol há cinco jogos, recebeu apoio de Neymar no último sábado

 

 

Leia tudo sobre: santoszé eduardoneymarjejun de gols

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG