Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em jejum de gols, Forlán promete voltar a marcar

Eu ganhei duas vezes a Chuteira de Ouro como maior artilheiro da Europa, e muita gente se esquece disso, lembrou o uruguaio

Gazeta Esportiva |

Após passar pelo melhor momento da sua carreira na última Copa do Mundo, tendo sido eleito o melhor jogador do Mundial da África do Sul, o atacante Diego Forlán está vivendo um jejum de 12 partidas sem marcar gols no Atlético de Madri. Para o uruguaio, no entanto, esta má fase deve acabar cedo ou tarde. "O gol vai chegar. Eu não esqueci como marcar gols e tenho que continuar tentando", afirmou o uruguaio ao jornal espanhol "As".

Na última partida pelo clube espanhol, contra o Real Madrid, Forlán esteve perto de marcar, mas parou nas boas defesas de Iker Casillas. Querendo voltar a marcar, o uruguaio sabe que não pode se apavorar com o jejum para que possa retomar o bom futebol.

"Eu ganhei duas vezes a Chuteira de Ouro como maior artilheiro da Europa, e muita gente se esquece disso. Eu tenho que permanecer calmo e nada mais. Na partida contra o Real Madrid eu tive duas ou três chances, mas os defensores conseguiram me parar", lamentou.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG