Camisa homenageia a conquista do time, que ficou invicto em jogos no Oriente Médio, Romênia e França

Em meio à disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, o Santa Cruz anunciou nesta sexta-feira o lançamento de sua nova camisa de número 3, que carrega uma homenagem ao título Fita Azul, concedido ao Santa em 1980, como um prêmio da atual CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Tal honra foi conquistada pelo fato de o time ter jogado no Oriente Médio, Romênia e França, contra times como Paris Saint-Germain e Arábia Saudita, e não ter perdido sequer um jogo.

Na frente, a camisa oficial, de cor azul celeste, traz o distintivo utilizado pelo clube na década de 80, reproduzido em tear de alta resolução. Ao lado, o logo da patrocinadora. No centro, na altura do peito, a peça ganhou uma gravura especial com a frase 'Santa Cruz eterno amor'.

O novo uniforme será apresentado ao público no domingo, durante a partida, contra o Guarani (CE), no estádio do Arruda, no Recife. Para os torcedores será realizada ainda uma tarde de autógrafos na segunda, com a presença do meio campista Renatinho e do volante Memo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.