Meia do Corinthians tem vínculo até dezembro e a partir de quinta pode assinar pré-contrato com outro clube

Danilo comemora seu gol contra o São Paulo
Futura Press
Danilo comemora seu gol contra o São Paulo
Danilo vive neste início de Campeonato Brasileiro sua melhor fase no Corinthians . Titular nos últimos quatro jogos, foi autor de dois gols e deu passes para outros quatro. Porém, além de comemorar a boa fase, o meia se preocupa em renovar seu contrato com o clube.

Siga a página do iG Corinthians no iG Esporte

O vínculo de Danilo com o Corinthians termina no último dia de 2011 e desta forma, a partir de quinta-feira, ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube interessado em contar com seus serviços a partir de janeiro de 2012. Aos 32 anos, Danilo pensa com carinho na chance de prolongar seu vínculo no Corinthians por duas ou três temporadas.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entrarem também

“Estamos iniciando as conversas, tenho até o fim do ano para resolver isso e vamos tudo sem pressa. Minha ideia é ficar mais tempo aqui e aproveitar essa boa fase para conversar com a diretoria”, disse Danilo, que tem notável desempenho em clássicos entre Corinthians e São Paulo .

O empresário do jogador, Gilmar Rinaldi, já se reuniu com Duílio Monteiro Alves, diretor de futebol do clube sobre o possível acordo e avalia, que pela idade de Danilo, as conversas precisam ser mais bem tratadas já que pode ser o seu último como profissional.

Danilo sabe disso. “Penso nisso (idade), mas ainda quero jogar uns anos, talvez uns quatro. Depende muito se você tem lesão grave, ou não, mas minha ideia é permanecer no Corinthians por mais tempo e conquistar títulos”, disse o meia que chegou ao clube em janeiro de 2010 e ainda não ergueu taças no Parque São Jorge.

Outro jogador de Rinaldi que está em fim de contrato com o Corinthians é Fábio Santos . O lateral-esquerdo que chegou em janeiro fez um contrato curto com o clube e também está tendo sua situação avaliada pela diretoria.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.