Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em férias, Coritiba traz reforço e planeja a pré-temporada

Campeão da Série B começa preparação para 2011 no dia 3 de janeiro, no CT da Graciosa. No dia 16 de janeiro, tem partida pelo Campeonato Paranaense

Gazeta Esportiva |

Em férias desde segunda-feira, após a conquista da Série B do Campeonato Brasileiro e volta para a primeira divisão, o Coritiba já começa planeja o ano de 2011. Agora, sob o comando do técnico Marcelo Oliveira, reforços, renovações e a pré-temporada são a pauta do mês de dezembro.

Enquanto os atletas já realizaram exames médicos antes mesmo da última rodada da competição, nos bastidores a diretoria já escalava alguns nomes. O primeiro a chegar foi o meia Vinícius, que se destacou no Paraná Clube, mas deixou a Vila Capanema por uma pendência salarial. A princípio o atleta será integrado às categorias de base, mas em seguida já ficará à disposição de Oliveira, com que já trabalhou.

Alguns atletas do elenco devem permanecer, mas alguns que estavam por empréstimo e possuem propostas devem sair. As definições, no entanto, ficam para o final do mês. Em relação à pré-temporada, ela começa no dia 3 de janeiro, no CT da Graciosa. No dia 16 de janeiro já tem partida valendo pelo Campeonato Paranaense, diante do Operário, em Ponta Grossa.

Leia tudo sobre: campeonato paranaensecoritibasérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG