Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em estado de graça, Atlético Mineiro se reapresenta nesta terça

Goleada sobre o Flamengo fez time abrir dois pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Gazeta Esportiva |

Com motivação em alta após a goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, no último sábado, em Sete Lagoas, que fez o Atlético-MG abrir dois pontos de vantagem em relação à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o grupo atleticano se reapresenta na tarde desta terça-feira, às 16h, na Cidade do Galo.

A atividade será a primeira visando ao jogo contra o Palmeiras, às 17h do próximo domingo, no estádio Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. A partida contra o time paulista será válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a antepenúltima da competição.

O duelo será o quarto encontro entre os dois times neste ano, e as memórias não são boas para os mineiros. Recentemente, o Palmeiras eliminou o clube da Copa Sul-Americana, empatando em Sete Lagos e ganhando por 2 a 0 no Pacaembu. Já no primeiro turno, a equipe de Palestra Itália bateu o Atlético por 2 a 1, também na Arena do Jacaré.

Leia tudo sobre: atlético-mgcampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG