Camisa 8 do Santos mostra livro “Assim me tornei Elano”, lançado por um amigo de infância neste mês

O meia Elano aproveitou a entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para divulgar o livro de um amigo que conta a história da carreira do camisa 8 do Santos . O nome do livro é “Assim me tornei Elano”, e foi lançando neste mês pelo estudante de jornalismo, Renato Evangelista.

“Foi um amigo meu de infância, o Renato Evangelista, que conta minha história desde moleque quando comecei como jogador de rua em Iracemápolis (interior de São Paulo). Tem bastante fotos no livro, é bem bacana”, afirmou Elano.

Elano, inclusive, brincou sobre o livro pedindo atualização. Além do título paulista, o meia acredita que o Santos será campeão da Copa Libertadores da América.

“Só que já estou precisando atualizar com o título Paulista e tomara até com o da Libertadores”, disse.

O livro da história de Elano tem 102 páginas, e relembra as momentos da infância do jogador, além das passagens de Elano pelas equipes que defendeu: Guarani, Santos, Shakhtar Donetsk, Manchester City, Galatasaray e seleção brasileira.

"É desde a época que eu estava na várzea, jogava no Guarani e acaba na seleção brasileira. É apenas um resumo do que foi feito até agora. Têm muitas histórias, coisas tristes, e mais fotos interessantes”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.