Organizada do Corinthians faz votação em site para definir futuro de atacante do Palmeiras no grupo

Kleber, atacante do Palmeiras, pode continuar filiado à Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do Corinthians. Esse é o resultado provisório exibido às 12h30 desta terça-feira na enquete que está no site do grupo corintiano.

Com 63,6% dos votos, a enquete indica que o camisa 30 do Palmeiras poderá como sócio, mesmo sem pagar mensalidade há muito tempo. No total, são 9.658 votos a favor da manutenção do atacante contra 5.528 que pedem a desfiliação do jogador.

Siga o Twitter do iG Palmeiras e receba as notícias do seu time em tempo real

O resultado exposto no site, no entanto, não será definitivo. Um texto ao lado da enquete explica que a decisão final será tomada após conversa entre os associados.

Siga o Twitter do iG Corinthians e receba as notícias do seu time em tempo real

"Diante disso e antes de tomar uma decisão, optamos por ouvir a maioria e consultar nossos associados para decidir se excluímos ou não o Kléber da relação de sócios dos Gaviões da Fiel. Portanto, está aberta em nosso site uma enquete para que vocês votem e emitam suas opiniões. Lamentamos ter que expor este assunto desta forma, mas não encontramos outro meio de compartilhar com a família Gaviões esta decisão. Depois de finalizada a enquete, tomaremos a decisão final com base na opinião da maioria dos associados", afirma o comunicado.

Coloque seu time em 1º lugar no ranking da Torcida Virtual do iG Esporte

A polêmica começou na tarde da última segunda-feira, quando a Gaviões colocou no seu site e no seu Twitter que havia achado a ficha cadastral de Kleber no seus arquivos . Pouco tempo depois, o presidente da Mancha Verde, facção rival, respondeu com provocação e disse que o atacante se reabilitou ao mudar para o Palmeiras .

Já o vice-presidente de futebol do Palmeiras, Roberto Frizzo, preferiu a cautela e disse que teme pela violência caso as provocações sejam levadas até domingo , quando os dois times se enfrentam pela última rodada do 1º turno do Campeonato Brasileiro, em Presidente Prudente.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.