Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em duelo pernambucano, Salgueiro e Náutico buscam subir na tabela

Irregulares, clubes querem triunfo para subir e se firmar na parte de cima da Série B

Gazeta |

A quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro terá um duelo estadual: o Salgueiro recebe o Náutico nesta terça-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, e busca garantir a sua invencibilidade como mandante.

No retrospecto das quatro primeiras rodadas do campeonato, jogando no Ademir Cunha, o Salgueiro empatou com o São Caetano na primeira rodada e na terceira venceu o Duque de Caxias. Jogando fora, o clube empatou com o ABC e foi derrotado pelo Paraná, no último sábado.

Exatamente a mesma situação em que se encontra o Náutico. Nas duas partidas disputadas nos Aflitos, o time da capital pernambucana venceu o Goiás e empatou com o Bragantino. Jogando fora, o time foi goleado por 4 a 0 pela Portuguesa, na estreia, e na terceira rodada empatou sem gols com o Bragantino.

Mesmo enfrentando um clube considerado pequeno, os jogadores do Náutico descartam o favoritismo. O técnico Waldemar Lemos declarou que o jogo pode ser considerado um clássico pernambucano e espera um duelo difícil. O treinador ressaltou também que na Série B todos os jogos devem ser considerados como decisivos.

As duas equipes possuem cinco pontos, mas devido ao saldo de gols, primeiro critério de desempate, o Salgueiro ocupa a 10ª colocação enquanto o Náutico é o 14º colocado.

FICHA TÉCNICA - SALGUEIRO X NÁUTICO

Local: Estádio Ademir Cunha, em Paulista (PE)
Data: 14 de junho de 2011 (terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Albino Andrade Albert Júnior (PE) e Clóvis Amaral da Silva (PE)

SALGUEIRO: Marcelo; Marcos Tamandaré, Henrique, Alemão e Piauí; Diego Josa, Mateus, Wendel e Edmar; Fagner e Fernando Técnico: Neco

NÁUTICO: Glédson; Peter, Marlon, Ronaldo Alves e Airton; Everton, Derley, Elicarlos e Eduardo Ramos; Kieza e Rogério Técnico: Waldemar Lemos

Leia tudo sobre: Salgueiro-PENáuticoSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG