Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em duelo emocionante, Getafe bate o Villarreal com gol no final

Com o triunfo, o Getafe deu um grande salto na tabela do torneio, subindo da décima para a sexta colocação, somando agora 23 pontos

Gazeta Esportiva |

O Getafe recebeu o Villarreal em casa, neste sábado, pela 15ª rodada do Campeonato Espanhol. Mesmo jogando com um homem a menos desde os 41 minutos do primeiro tempo, após a expulsão de Cata Diaz, os anfitriões seguraram a pressão do Villarreal e conseguiram uma vitória suada aos 43 minutos do segundo tempo, com o gol marcado por Juan Albin, também expulso após sua comemoração, definindo o placar de 1 a 0.

O time visitante pressionou durante todo o jogo, contando ainda com uma boa atuação do brasileiro Nilmar. O atacante finalizou três vezes com perigo para o gol do Getafe e ainda causou a expulsão de Diaz, após receber uma entrada forte por trás do argentino.

Em desvantagem numérica, os anfitriões passaram a dominar o jogo no segundo tempo, após uma etapa inicial marcada por um futebol abaixo das expectativas para o duelo, com poucas chances de gol. Mostrando muita raça, os azuis conseguiram o gol no finzinho após cruzamento na área que Casquero ajeitou para o uruguaio Albin, que girou e bateu no canto.

Com o triunfo, o Getafe deu um grande salto na tabela do torneio, subindo da décima para a sexta colocação, somando agora 23 pontos. Já o Villarreal, dono da terceira posição com 30 pontos, perdeu a chance de encostar no vice-líder Real Madrid, com 35.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG