Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em dia ruim para Santa Cruz e Náutico, Sport se classifica

Com a classificação, Sport se manteve com chances de conquistar o hexacampeonato consecutivo do Estadual

Gazeta |

Santa Cruz e Náutico, primeiro e segundo colocados do Campeonato Pernambucano, perderam os seus jogos na rodada deste domingo do Campeonato Pernambucano, mas os seus torcedores lamentaram outra notícia: com a derrota por 3 a 2 do Central para o Ypiranga, o Sport, que havia vencido o seu jogo no último sábado, contra o Porto, garantiu presença nas semifinais da competição e se manteve com chances de conquistar o hexacampeonato consecutivo do Estadual.

Apesar das derrotas, o Santa Cruz e o Náutico seguiram nas duas primeiras colocações, com 44 pontos, e vão brigar na última rodada pela liderança da primeira fase. No Arruda, o líder Santa Cruz, foi surpreendido pelo Vitória, que venceu por 2 a 1, de virada. Logo aos dois minutos, Mario Lucio invadiu a área e deslocou o goleiro Tulio para abrir o placar para o Santa Cruz. No entanto, o time visitante conseguiu reagir com Aleandro, aos 41 do primeiro tempo, e Tobi, também aos 41, só que da etapa final.

Em Paulista, o Náutico também abriu o placar, mas perdeu para o América-PE por 4 a 2. O Timbu balançou as redes com William e viu Silvano empatar ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Peter cobrou pênalti e recolocou o time visitante em vantagem, mas Rafael Nitsche (contra), Branquinho e novamente Silvano deram a vitória ao América-PE.

Na última rodada da primeira fase do Pernambucano, no próximo domingo, o Santa Cruz enfrentará o Ypiranga, fora de casa, enquanto o Náutico terá um clássico contra o Sport, no Estádio dos Aflitos.

Veja todos os resultados da 21ª rodada do Campeonato Pernambucano:

Sábado
Sport 3 x 1 Porto

Domingo
América-PE 4 x 2 Náutico
Santa Cruz 1 x 2 Vitória-PE
Central 2 x 3 Ypiranga-PE
Cabense 2 x 2 Salgueiro
Petrolina 1 x 2 Araripina

Leia tudo sobre: campeonato pernambucano 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG