Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em dia de herói, Júlio César supera dor em triunfo corintiano

Goleiro teve luxação no dedo nos minutos finais da vitória e ainda viu time dedicar gol a ele

iG São Paulo |

Um jogador tem algo a mais a comemorar na vitória por 2 a 0 do Corinthians sobre o Botafogo . Júlio César se tornou personagem do jogo aos 42 minutos do segundo tempo quando sofreu uma pancada no dedo mínimo da mão esquerda e teve uma luxação no local. Com dor, o goleiro se manteve em campo quando sua equipe ainda vencia por 1 a 0 e já tinha feito três alterações. E ganhou de brinde um gol de Paulinho, que sacramentou a sétima vitória seguida do Corinthians.

Siga a página do iG Corinthians no Twitter

"Só Deus sabe a dor que senti. Não foi fratura, mas nessa hora vai na vontade, no sofrimento, por cima da dor. Vi que já tinha feito três (substituições) e tive que fazer uma defesa com um mão só. Mas foi raça. Assim é Corinthians", disse o goleiro, abraçado por todos os jogadores após o gol de Paulinho, marcado aos 48 minutos.

Entre para a torcida virtual do Corinthians e convide seus amigos para entratem também

Após o jogo, o goleiro foi levado a um hospital carioca para realizar uma radiografia do dedo lesionado para ter um parecer sobre sua gravidade.

Com a vitória, o Corinthians chega a 28 pontos em 30 possíveis. São sete vitórias seguidas e um aproveitamento de 93%, algo inédito após 10 rodadas iniciais do Brasileirão. São sete pontos de vantagem sobre o São Paulo, vice-líder.

Leia tudo sobre: corinthiansbotafogobrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG