Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em dia de festa, Itaquerão comemora 22% das obras concluídas

Andrés Sanchez comandou junto com os representantes da construtora Odebrecht uma festa para os funcionários que trabalham no estádio

Gazeta Esportiva |

O futuro estádio do Corinthians teve um dia de confraternização nesta quarta-feira. Ao lado de personalidades importantes, como até o Secretário Especial de Articulação para a Copa de 2014 de São Paulo, Gilmar Tadeu Alves, o presidente licenciado do Corinthians, Andrés Sanchez, comandou junto com os representantes da construtora Odebrecht uma festa para os funcionários que trabalham na obra.

Ainda por cima, foi a chance de comemorar uma nova etapa de avanços da construção, com 22% de conclusão no local que irá receber a abertura da Copa do Mundo de 2014 - superando a marca de 21% estipulada anteriormente. "Estou satisfeito, pela programação estamos adiantados em 62 dias. A gente sabe que é difícil, pela chuva que vem agora, mas estamos otimistas pela animação de todos", exaltou Andrés Sanchez.

Divulgação
Andrés Sanchez participou da confraternização do futuro estádio do Corinthians
No terreno da construção, foi realizado um grande churrasco sob o forte calor que castiga a capital paulista. Ainda por cima, os funcionários foram presenteados com uma camisa do Corinthians.

Em alta pela boa fase corintiana dentro e fora dos gramados, Sanchez foi alvo de grande badalação no evento. Vários funcionários solicitaram o autógrafo do dirigente na camisa recebida.

"Tudo isso que estamos fazendo é algo pequeno, essa confraternização. Percebemos a animação de todos, é uma obra importante para o Corinthians, para a cidade de São Paulo, cada um fazendo a sua parte", elogiou dirigente.

Neste momento, Andrés Sanchez se prepara para um novo desafio, já que deixa o Corinthians para assumir o cargo de diretor de seleções na CBF (Confederação Brasileira de Futebol). No entanto, a obra em Itaquera é um grande orgulho para o presidente licenciado do clube paulista.

"Vim aqui ver o pessoal feliz, é a coisa mais bonita, tudo isso estava marcado faz uns meses, é importante estar aqui, ficarei um pouco com o pessoal no churrasco", encerrou Andrés Sanchez.

Leia tudo sobre: corinthiansandrés sanchez

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG