Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em dia de artilheiro, Werley vibra com confiança no Grêmio

Zagueiro marcou dois gols e comentou falta de apoio em passagem pelo Atlético-MG

Hector Werlang, iG Porto Alegre |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Werley comemora primeiro gol em goleada sobre Ypiranga
Werley teve uma tarde de artilheiro no Olímpico. Ao marcar dois gols na vitória sobre o Ypiranga , o zagueiro foi figura importante na classificação do Grêmio à semifinal da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. E, ao comentar a boa fase, vibrou com a confiança, algo que faltou nos tempos de Atlético-MG.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

“Os gols saíram em jogadas que gosto de fazer: antecipar o zagueiro rival e aproveitar espaço na área. O mais importante foi a atuação do Grêmio, um clube que me recebeu muito bem. Aqui há confiança no meu futebol. Com isso, as coisas ficam mais fácil. Faltou no Atlético-MG, onde não fui mal. Não teria atuado por 130 jogos de graça. Fiz grande trabalho com Luxa lá e ele me trouxe”, comentou o camisa 34.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

Em nove jogos, Werley tem três gols. Conseguiu dar estabilidade à defesa desde que virou titular ao lado de Gilberto Silva. Ele ainda se recupera de uma fratura em uma das costelas, fato que não afetou o rendimento das atuações.

“Werley é de personalidade, guerreiro, não tem essa de lesão. Vai se dar bem aqui. Saiu de clima ruim do Atlético-MG. Confio nele totalmente”, disse Luxa.

De folga nesta segunda-feira, o Grêmio volta a trabalhar na terça. A partida contra o Canoas é sábado no Olímpico.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

Leia tudo sobre: grêmiocampeonato gaúcho 2012werley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG