Atacante levou o pai e a mãe para entrevista e ficou emocionado ao lembrar as dificuldades na carreira

O atacante Zé Eduardo se emocionou durante sua última entrevista coletiva com a camisa do Santos . O atleta levou o pai e a mãe para a sala de imprensa do CT Rei Pelé nesta segunda-feira, e chorou ao comentar sobre as dificuldades que enfrentou na carreira antes de chegar ao Santos no início de 2010. Após a decisão da Libertadores, diante do Peñarol, nesta quarta-feira, no Pacaembu, o atacante jogará no Genoa, da Itália.

Zé Eduardo se emocionou ao lembrar dos momentos difíceis da sua carreira como atacante
AE
Zé Eduardo se emocionou ao lembrar dos momentos difíceis da sua carreira como atacante

Zé Eduardo lembrou que ficou sem salários durante um ano e meio, período que foi sustentado pelos pais. Nesse período, o atacante atuou por São Caetano, América-MG e ABC, de Natal. Além disso, o atacante fez uma lista de agradecimentos, e não deixou de citar Neymar, considerado seu melhor amigo no elenco santista.

"Isso aqui é uma família, quando eu cheguei aqui eu fui acolhido, o grupo me deu força, todo mundo sabia da minha situação, a minha vida mudou, eu já passei muitas dificuldades, eu já pensei até em parar de jogar bola, se não fosse meu pai e minha mãe eu não estaria aqui hoje. Estou feliz graças a Deus, todo mundo aqui dentro”, afirmou Zé Eduardo.

Além de Neymar e seus pais, Zé Eduardo agradeceu aos companheiros aos técnicos Dorival Júnior e Muricy Ramalho. O primeiro apostou em seu futebol, quando o atacante ainda era desconhecido e chegou ao clube para fazer testes. Já Muricy bancou o jogador como titular durante o jejum de gols do atleta, que ficou 13 jogos sem marcar gols nesta temporada.

“Quero agradecer o Neymar e o Edu Dracena, meu companheiro de quarto. Tenho o Neymar como amigo fora de campo. O Dorival também, que deu aval para eu renovar o contrato. O Muricy que apostou no meu futebol durante o período que fiquei sem marcar. Cheguei aqui desacreditado”, concluiu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.