Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em despedida, Dentinho se emociona e isenta "esposa" por má fase

Atacante diz que já visitou o estádio e o CT do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, seu novo clube

Gazeta |

O atacante Dentinho foi discreto nos últimos de seus 187 jogos como profissional do Corinthians . A má fase coincidiu com a badalação que o agora atacante do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, ganhou fora de campo: contracenou com a atriz Deborah Secco no filme que conta a história da garota de programa Bruna Surfistinha, participou de um seriado do canal fechado de televisão HBO e iniciou relacionamento sério com a modelo Danielle Souza, a "Mulher Samambaia".

Nesta quarta-feira, Dentinho apareceu no CT Joaquim Grava para se despedir dos ex-companheiros de Corinthians e aproveitou para negar que o namoro tenha prejudicado a sua trajetória no clube. "Cada um fala o quer. Minha vida fora de campo não me atrapalhou em nada. Eu já estava com a minha esposa quando fiz gols importantes no último Campeonato Brasileiro", afirmou o prata da casa, antes de fazer uma correção sobre o relacionamento com Danielle Souza. "Não, ainda não somos casados. Chamei de esposa pelo costume. Falo mulher, esposa, namorada...", disse.

Gazeta Press
Dentinho abraça Liedson durante o treino do Corinthians nesta quarta. Foram seis anos no Pq. São Jorge
Embora tenha colocado "um sorriso bonito no rosto" (como definiu) ao falar sobre o namoro, Dentinho estava emocionado na maior parte da entrevista coletiva que concedeu. As lágrimas não caíram, mas ele assegurou: "Estou segurando o choro, evitando olhar para a frente. Tenho uma história muito bonita no Corinthians. Foram seis anos de clube. É difícil sair daqui, mas preciso me acostumar a essa nova fase da minha vida".

Antonio Chahestian/Record
Dentinho beija a namorada em programa de TV
Para se ambientar ao frio ucraniano, Dentinho contará com o apoio de sua "esposa". "Estamos curtindo as férias juntas. Vamos definir os detalhes da viagem depois", comentou. "Mas estou preparado para o clima. A gente passa por cima disso com um agasalhinho. Já fui visitar o CT e o estádio do Shakhtar e conversei com os brasileiros que estão lá. Vamos à batalha", complementou.

Revelado pelo Corinthians em 2007, ano do rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, Dentinho foi campeão da Segunda Divisão da temporada seguinte e do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil de 2009. Ele ganhou homenagem no Memorial do Parque São Jorge por ser o autor do gol número 10 mil da história do clube, anotado em vitória por 2 a 1 sobre o Santo André, em 2010.

"Mas todos os momentos em que vesti o manto sagrado do Corinthians foram maravilhosos. A torcida sempre estará dentro do meu coração. As vaias e cobranças fazem parte do futebol quando você está mal. Agradeço a todo mundo, principalmente aos funcionários do Corinthians, que sempre me ajudaram. Foi justo eu vir aqui para me despedir agora, dando um abraço na galera", despediu-se o atacante do Shakhtar Donetsk.

Leia tudo sobre: CorinthiansDentinhoMulher Samambaia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG