Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em despedida de Liedson, Sporting abre a rodada contra o Naval

Atacante naturalizado, que acertou contrato com Corinthians, conquistou 6 títulos pelo time de Lisboa

Gazeta |

O Sporting recebe o Naval, nesta sexta-feira, no Estádio Alvalade, em Lisboa, em jogo isolado que vai abrir a 18ª rodada do Campeonato Português, disputada neste fim de semana. Os anfitriões aparecem na terceira colocação, com 31 pontos, e precisam de um resultado positivo para continuar na luta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Já o Naval segura a lanterna, com apenas nove pontos.

A partida irá marcar a despedida do atacante Liedson da equipe portuguesa. O brasileiro naturalizado português, que acertou contrato com o Corinthians, conquistou pelo Sporting dois troféus da Copa de Portugal (2007 e 2008), dois da Copa da Liga Portuguesa (2008 e 2009) e duas Supercopas (2007 e 2008).

Para seu último jogo, Liedson quer casa cheia. "Gostaria muito que os torcedores pudessem comparecer, não só por ser meu último jogo, mas principalmente para poderem ajudar a equipe. Espero, por isso, que o estádio esteja cheio", afirmou ao site oficial do clube.

O Porto lidera o Campeonato Português com 50 pontos conquistados, 11 a mais que o Benfica, seu perseguidor mais direto. As duas equipes entrarão em campo apenas no domingo.

Veja os jogos desta rodada:

Sexta-feira
Sporting x Naval

 

Sábado
Marítimo x Braga

Domingo
Portimonense x Paços de Ferreira
União Leiria x Olhanense
Vitória de Guimarães x Nacional
Académica x Beira-Mar
Porto x Rio Ave
Vitória de Setúbal x Benfica

 

 

 

 

 

 

Leia tudo sobre: futebol mundialportugalsportingnavalliedsonadeus

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG