Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em crise no Brasileirão, Atlético-MG volta a pensar em reforços

Uma semana depois de contratar André, clube mineiro quer trazer mais dois jogadores para Dorival Júnior

Victor Martins, iG Belo Horizonte* |

Em crise dentro do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos em 11 partidas, o Atlético-MG já tem a solução para deixar a parte de baixo da tabela. Mais uma vez a diretoria alvinegra vai apelar para reforços. Apesar de já ter contratado 19 jogadores para 2011, mais dois atletas estão na mira atleticana.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Embora não fale sobre nomes, o Atlético-MG busca mais um meia e um lateral-direito. A confirmação da chegada de novos reforços foi feita por pelo diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, depois da derrota para o Vasco . Desde que Alexandre Kalil se tornou presidente do Atlético-MG, no final de 2008, o clube já contratou 67 jogadores.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“O momento agora é ruim, temos dois jogadores que vão voltar, o André para estrear. Vamos buscar mais duas contratações e o torcedor pode esperar. Tecnicamente o Atlético-MG não foi brilhante (contra o Vasco), mas jogou com vontade e garra. Mas tecnicamente o time ainda vai se acertar, eu tenho certeza”.

Porém vão ser reforços caseiros. Como a janela para transferência de jogadores que atuam no exterior foi fechada na última quarta-feira, o Atlético-MG vai ter de apelar para jogadores encostados nos clubes da Série A ou então buscar reforços em clubes de divisões inferiores.

Leia tudo sobre: Atlético-MGBrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG