Tamanho do texto

Uma semana depois de contratar André, clube mineiro quer trazer mais dois jogadores para Dorival Júnior

Em crise dentro do Campeonato Brasileiro, com apenas 11 pontos em 11 partidas, o Atlético-MG já tem a solução para deixar a parte de baixo da tabela. Mais uma vez a diretoria alvinegra vai apelar para reforços. Apesar de já ter contratado 19 jogadores para 2011, mais dois atletas estão na mira atleticana.

Siga o iG Atlético-MG no Twitter e receba todas as informações do seu time

Embora não fale sobre nomes, o Atlético-MG busca mais um meia e um lateral-direito. A confirmação da chegada de novos reforços foi feita por pelo diretor de futebol atleticano, Eduardo Maluf, depois da derrota para o Vasco . Desde que Alexandre Kalil se tornou presidente do Atlético-MG, no final de 2008, o clube já contratou 67 jogadores.

Entre para a Torcida Virtual do Atlético-MG e convide seus amigos

“O momento agora é ruim, temos dois jogadores que vão voltar, o André para estrear. Vamos buscar mais duas contratações e o torcedor pode esperar. Tecnicamente o Atlético-MG não foi brilhante (contra o Vasco), mas jogou com vontade e garra. Mas tecnicamente o time ainda vai se acertar, eu tenho certeza”.

Porém vão ser reforços caseiros. Como a janela para transferência de jogadores que atuam no exterior foi fechada na última quarta-feira, o Atlético-MG vai ter de apelar para jogadores encostados nos clubes da Série A ou então buscar reforços em clubes de divisões inferiores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.