Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em crise com diretoria santista, Danilo solta desabafo enigmático

“A palavra eh : ... nenhuma, ' eles ' nao tem palavra! #desabafo”, disparou Danilo.

Samir Carvalho, iG Santos |

Em meio à crise com a diretoria do Santos , o lateral-direito Danilo deixou um desabafo enigmático em seu perfil oficial no Twitter no final da tarde desta quinta-feira. “A palavra eh : ... nenhuma, ' eles ' nao tem palavra! #desabafo”, disparou Danilo, que já treina com o elenco do Porto, em Portugal.

Veja também: Meninos da Vila desafiam desprezo de Muricy pela base

O iG revelou com exclusividade na última quarta-feira que Danilo está revoltado com os dirigentes santistas por causa da “novela” envolvendo sua transferência para o Porto, de Portugal.

Leia ainda: Santos coloca gramado sintético no CT Rei Pelé

O jogador ligou para os integrantes da diretoria e criticou a postura do presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro. Danilo contesta que viajou à Portugal com o aval do Santos. Além disso, o lateral alega que existe um acordo verbal com o mandatário, que prometeu liberá-lo após o término do Mundial de Clubes da Fifa, disputado em dezembro do ano passado.

O clube português pagou à vista 13 milhões de euros para contar com o jogador, mas o Santos prende a liberação do atleta, já que baseado em uma cláusula contratual, os santistas só aceitam ceder o lateral após o primeiro semestre deste ano.

Leia mais: Santos joga duro e pede lateral uruguaio em troca de Danilo

O Porto lembra, no entanto, que o retorno ao Santos só terá validade se Danilo for registrado no clube português e emprestado ao Santos. Além disso, o atleta precisa concordar em voltar para o Brasil.

O Santos está com dificuldades para contratar um lateral-direito no mercado. Após fracassar na contratação de Jonas, do Coritiba, o clube pediu ao Porto o empréstimo sem custos do lateral uruguaio Fucile, que amarga a reserva em Portugal.

 

 

 

Leia tudo sobre: santosdaniloportoluis alvaro de oliveira ribeiro

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG