Treinador ficou sabendo que Neymar será pai no elevador do hotel em Manezales, na Colômbia

O técnico Muricy Ramalho descobriu que o atacante Neymar será pai no elevador do hotel em Manizales, na Colômbia, onde o Santos enfrentou o Once Caldas pela Libertadores. Em uma conversa rápida, o treinador lembrou que o atacante terá que jogar mais para cuidar do filho.

“Eu conversei com ele lá na Colômbia, eu fiquei sabendo no elevador. Por incrível que pareça. Eu fiquei sabendo, eu disse pra ele que a coisa mais importante do mundo é ter um filho. Agora ele tem que pensar em jogar bastante para cuidar do filho”, afirmou Muricy Ramalho.

Neymar anunciou quinta-feira que será pai. O jogador não revelou a identidade da mãe
AE
Neymar anunciou quinta-feira que será pai. O jogador não revelou a identidade da mãe

O treinador disse para o atleta se alegrar com a situação, pois considerou que o jogador estava abalado inicialmente com a situação. “Quando o momento apareceu pra mim, o que ele teria que ouvir, ele ouviu. Sei que ele ficou assustado no começo, mas teria que ficar contente. É um filho e nada é mais importante para a pessoa. Ela tinha que estar feliz agora e caiu a ficha e ele está contente”, disse o treinador.

Neymar divulgou a paternidade de forma oficial na última quinta-feira. A mãe é uma garota de 17 anos. A decisão de assumir o filho sem contestação teve consulta até a Ronaldo , que com sua empresa de marketing esportivo, a 9ine, gerencia a carreira do jogador. Assim que a garota de 17 anos anunciou que esperava um filho, e ele confirmou à família a relação, o empresário do atleta, Wagner Ribeiro, Ronaldo e o pai, também Neymar, decidiram divulgar para evitar sensacionalismo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.