Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em contagem regressiva para estreia, Adriano disputa treino técnico

Em preparação para tentar estrear neste final de semana, o "Imperador" participou de jogo com três times

Gazeta |

O atacante Adriano foi mais uma vez a campo na tarde desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. Depois de trabalhar a parte física pela manhã, o jogador do Corinthians participou de um treinamento técnico com o restante do elenco, dividido em três times de seis atletas.

A atividade consistiu em opor dois times de cada vez, com número de passes limitado: máximo de três para cada jogador. No time de amarelo, o centroavante mostrou esforço novamente.

Veja também: Adriano reconhece dificuldades, mas sonha com gol em estreia

Gazeta Press
Adriano faz treino técnico nesta quarta-feira

A cada dia que passa, aumenta a expectativa do grupo e da comissão técnica da equipe para a estreia do atacante, que foi contratado em março deste ano e, no mês seguinte, rompeu o tendão calcâneo do pé esquerdo, ficando fora de combate até agora. A ideia é que ele seja levado ao menos para o banco de reservas do jogo de domingo, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

Em entrevista ao canal oficial de TV do clube, na terça-feira, ele se mostrou bastante animado com a possibilidade de fazer seu primeiro jogo com a camisa 10 alvinegra neste fim de semana. O próprio atacante reconheceu, no entanto, que está aquém de seu condicionamento físico ideal e, se for relacionado pelo técnico Tite para a partida, deve entrar durante a etapa complementar.

Enquanto Adriano é presença garantida desde o final da semana passada, o também atacante Liedson não deu as caras no gramado por mais um dia. Ele faz tratamento em dois períodos das dores recorrentes no joelho esquerdo, porém deverá disputar o treino coletivo de quinta-feira.

Entre para a Torcida Virtual do Corinthians e comente sobre Adriano

Leia tudo sobre: Adrianocorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG