Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em confrontos diretos, Goiás pega Anapolina, e Vila enfrenta Crac

A 11ª rodada do Campeonato Goiano será completa com jogos entre as equipes da metade de baixo da tabela

Gazeta |

A 11ª rodada do Campeonato Goiano traz alguns confrontos diretos pelas quatro vagas na segunda fase da competição. Com todos os jogos nesta quarta-feira, o quarto colocado Goiás enfrenta o Anapolina, vice-líder, enquanto que o terceiro Vila Nova enfrenta o quinto, CRAC. Somente o líder, Atlético, terá vida mais fácil ao enfrentar o sétimo, Goianésia. 

Com muito tempo para trabalhar, o técnico do Atlético-GO, Renê Simões, realizou mudanças na equipe e deverá testar uma nova formação na partida que disputará fora de casa, no estádio Valdeir de Oliveira às 20h30 (de Brasília). O volante Agenor saiu da equipe, e o time passou a ter dois meias.

Apesar disso, Renê perdeu seu principal jogador do meio-campo, Róbston, que assinou contrato com o Atlético Paranaense. Um problema para a equipe que pode ver o rival Goiás facilitar a vida ante o Anapolina, que tem os mesmos 24 pontos do Atlético Goianiense, e enfrenta o time esmeraldino, quarto colocado com 20 pontos, também às 20h30 no estádio da Serrinha.

O Goiás contratou na última semana o atacante Guto junto ao Internacional-RS, mas ainda não deverá relacioná-lo para o jogo. O técnico Artur Neto afirmou que ainda espera reforços, mas conta com a boa fase da equipe após a vitória no clássico contra o Vila Nova, vencido por 2 a 1 há uma semana.

A derrota para o arquirrival manteve o Vila Nova na terceira colocação e impediu uma aproximação aos líderes Atlético e Anapolina. Empatado com o Goiás com 20 pontos, mas na terceira colocação pelos critérios de desempate, o time enfrenta o CRAC, quinto, com a equipe estando em lua de mel com o novo técnico, Antonio Carlos Zago, mesmo com a derrota no dérbi. O jogo será o único às 21h50 (de Brasília) no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

A 11ª rodada do Campeonato Goiano será completa com jogos entre as equipes da metade de baixo da tabela. O lanterna Morrinhos recebe o oitavo Santa Helena no estádio João Vilela, enquanto que o penúltimo colocado Trindade pega o sexto, Aparecidense, atuando em sua casa, no estádio Abrão Manoel Costa, as duas partidas também ocorrendo às 20h30 (horário de Brasília).

Confira os jogos da 11ª rodada do Campeonato Goiano (todos jogos na quarta-feira):

20h30
Goiás x Anapolina
Morrinhos x Santa Helena
Trindade x Aparecidense
Goianésia x Atlético-GO

21h50
Vila Nova x CRAC

Leia tudo sobre: GoiásAnapolinaVila NovaCampeonato Goiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG