Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em confronto solidário, Bahia e Vitória fazem 1º clássico do ano

Torcedores dos dois times poderão fazer doações para as vítimas das chuvas da região serrana do RJ

Gazeta |

Bahia e Vitória disputam no Barradão neste domingo, às 17h (de Brasília), o primeiro clássico da temporada, válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano. O time visitante venceu apenas uma partida na competição e enfrenta o maior rival, que vem motivado pela liderança do Grupo 2.

Além da rivalidade entre as duas maiores equipes do Estado, a partida será marcada pela solidariedade. Torcedores dos dois times poderão fazer doações para as vítimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

O Bahia não vive um bom começo de temporada. Após conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro no fim do ano passado, a equipe não conseguiu engrenar e tem apenas quatro pontos conquistados em quatro partidas.

Para mudar esse panorama, o técnico Rogério Lourenço deve promover a entrada do atacante Gabriel para formar a dupla de ataque com Souza.

Já o Vitória começou bem o Estadual. O time, que caiu para a Série B do Campeonato Brasileiro, lidera o Grupo 2 da competição, com sete pontos somados em quatro partidas, e pode usar o clássico para estrear um reforço: o atacante Pedrão, contratado no início da semana.

Os desfalques do técnico Antônio Lopes ficam por conta de Neto Coruja, Ernani e Vander.

Confira os jogos deste domingo do Campeonato Baiano
Serrano x Vitória da Conquista - 17h
Ipitanga x Bahia de Feira - 17h
Camaçari x Atlético-BA - 17h
Fluminense x Juazeiro - 17h
Vitória x Bahia - 17h

Leia tudo sobre: bahiavitóriacampeonato baiano 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG