Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em confronto direto, Náutico quer se afastar do rebaixamento ante Icasa

Roberto Fernandes não poderá ter o atacante Geílson e o mais provável é que Joelson, que ainda sente dores, atue ao lado de Bruno Meneghel

Gazeta Esportiva |

Neste sábado, às 17 horas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Náutico tem um confronto direto na luta para se afastar da zona de rebaixamento: o Timbu - 16º colocado com 38 pontos - recebe no estádio dos Aflitos o Icasa - 15º na tabela com 41 pontos.

Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes não poderá contar com o atacante Geílson e o mais provável é que Joelson, que ainda sente dores, ganhe uma oportunidade ao lado de Bruno Meneghel. Caso o atacante não tenha condições de atuar, Dinda entra no meio e Erick Flores será avançado.

Outras mudanças que Fernandes deve realizar estão na defesa. Diego Bispo treinou com bola, mas deve apenas ficar no banco de reservas, caso o volante Ramirez tenha plenas condições de entrar em campo. Na lateral direita, o jovem Kaká pode ganhar a posição de Rodrigo Pontes, que sofreu uma pancada na coxa na última rodada.

"Só dependemos de nós mesmos para continuar na série B, e o torcedor em campo dá força ao time, é ele que empurra que contagia e também é a nossa causa de lutar, então é muito importante a presença dele nos Aflitos nos ajudando no complemento desta temporada", convocou o técnico Roberto Fernandes.

Enquanto isto, o Icasa deve manter a base do time que empatou por 1 a 1 com o São Caetano na última rodada, no Ceará. A expectativa é o retorno do atacante Assisinho, vice-artilheiro da equipe com nove gols marcados, um a menos que o meia Júnior Xuxa.

FICHA TÉCNICA
NÁUTICO X ICASA


Local: Estádio dos Aflitos, no Recife (PE)
Data: 6 de novembro de 2010, sábado
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Julian Ferino dos Santos e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos do AL)

NÁUTICO: Bruno; Kaká, Wescley, Walter e Jeff Silva; Ramirez (Adriano Bispo), Nílson, Élton e Erick Flores; Joelson (Dinda) e Bruno Meneghel
Técnico: Roberto Fernandes

ICASA: Marcelo Pitol; Tiago, Diogo e Luiz Gustavo; Marcus Vinícius, Paulo Foiani, Guto, Junior Xuxa e Carlinhos; Leozinho (Assisinho) André Neles
Técnico: Flávio Araújo

Leia tudo sobre: icasanáuticosérie b

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG