Jogador está em brigado com o treinador Roberto Mancini por ter se recusado a entrar em campo no dia 27 de setembro

AP
Tevez desembarcou com integrantes da seleção argentina, mas não foi convocado
O atacante Carlos Tevez chegou nesta terça-feira a Buenos Aires para esfriar a cabeça em meio ao conflito com o Manchester City , que o multou e o suspendeu temporariamente por entender que o argentino se negou a entrar em campo há pouco mais de um mês.

Leia também: Tevez irá processar comentarista de televisão por insultos, diz jornal

"Vim descansar um pouco", limitou-se a dizer Tevez à imprensa após chegar ao aeroporto de Ezeiza, no qual também desembarcaram vários jogadores da seleção argentina para disputarem as partidas contra Bolívia e Colômbia, pelas Eliminatórias para a Copa de 2014 . Carlitos, por outro lado, não foi convocado.

O Manchester City multou o atleta em cerca de 690 mil euros e o suspendeu temporariamente por ele ter, segundo o técnico Roberto Mancini, se negado a entrar em campo durante o segundo tempo da derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique , no dia 27 de setembro.

E ainda: Estatuto da Fifa pode ajudar Tevez a deixar o City

Enquanto isso, o Corinthians prepara uma nova oferta para contar com o atleta de 27 anos a partir de janeiro de 2012, de acordo com informações do próprio presidente do clube, Andrés Sánchez.

Na segunda-feira, o também atacante Sergio Agüero, companheiro de Tevez no City, disse que se sente triste pela situação de seu compatriota no clube , mas considerou que o problema tem que ser resolvido entre diretoria e jogador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.