Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em comunicado oficial, Al-Rayyan diz que Paulo Autuori não sai

Clube do Catar segura o treinador, e Inter terá que buscar nova alternativa. Dorival Jr é uma opção

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O sonho do Inter acabou. O Al-Rayyan não quer mais saber de conversa. Paulo Atuori fica no clube do Catar, terá que cumprir o contrato até maio de 2012. A notícia foi confirmada no site oficial do clube árabe.

“Os dirigentes do Al-Rayyan comunicam que Paulo Autuori continuará no clube. Ele rejeitou um contrato do Internacional. Autuori disse que continuará no Al-Rayyan e que confia na conquista de títulos”, ressume o comunicado oficial.

Entre para a Torcida Virtual do Inter e convide seus amigos

Grêmio tem a maior torcida do Twitter. Amplie a do Inter

O treinador reuniu-se com o mandatário do clube nesta quinta-feira, pedindo a sua liberação, mas ouviu um sonoro “não”. Ficou sem alternativa. Terá que cumprir o contrato.

O Inter já havia sido comunicado sobre a dificuldade na liberação, mas ainda mantinha a esperança até sexta-feira. Terá que buscar novo nome. Dorival Jr, que está desempregado, é a opção mais viável.

O clube gaúcho concentrava as forças na negociação desde sábado. Dirigentes do clube árabe chegaram a sinalziar que a liberação seria concedida. Porém, o xeque Abdullah bin Hamad Al Thani, máximo mandatário do Rayyan, desfez tudo.

Leia tudo sobre: InternacionalPaulo AutuoriAl-Rayyan

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG