o pede desculpas por cabeçada em adversário - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Em comunicado, Eto o pede desculpas por cabeçada em adversário

Camaronês foi julgado e suspenso por três jogos no Campeonato Italiano, além de uma multa de 30 mil euros

Gazeta Esportiva |

O camaronês Samuel Eto'o desculpou-se nesta quarta-feira, por meio de um comunicado, pela cabeçada desferida contra o zagueiro Bostjan César, na derrota da Inter de Milão para o Chievo, por 2 a 1. O atacante ainda defenderá a equipe diante do Twente nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões.

"Gostaria de oferecer minhas sinceras desculpas a todas as pessoas que se chocaram e se surpreenderam com meu gesto infeliz no último domingo em Verona", disse o atacante no texto divulgado por seu agente.

Vale lembrar que o árbitro da partida não notou a agressão do atacante, portanto não o puniu. Entretanto, com base nas imagens gravadas pelas câmeras de televisão, o camaronês foi julgado e suspenso por três jogos no Campeonato Italiano, além de uma multa de 30 mil euros.

"As minhas desculpas são para todos os participantes do jogo e ao árbitro que não pôde ver o que aconteceu, por estar fora do campo de visão. Também peço desculpas aos torcedores do Inter e de quem gosta de futebol. É a primeira vez que sou autor de um gesto deste tipo", completou Eto'o.

Leia tudo sobre: futebol internacionalitaliano 2010itália

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG